Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PRS Guitars apresenta Private Stock Special Semi-hollow Limited Edition

A PRS Private Stock Special Semi-Hollow Limited Edition é uma guitarra versátil que mostra as opções de materiais e habilidade artesanal disponíveis na equipe do estoque privado da empresa.

Reintroduzida em 2021, a PRS Special Semi-Hollow apresenta várias características mantidas para esta edição limitada, incluindo um braço de 22 trastes, escala de 25″, corpo semi-hollow com uma única boca F e captador hum-Narrowfield-hum. Esta edição limitada do Private Stock apresenta madeiras do arquivo privado da empresa, incluindo um tampo de maple altamente figurado, laterais e braço em Black Limba, escala de ziricote, capa de tensor e headstock. Com incrustações de paua e madrepérola branca, hardware preto fosco e um acabamento nitro Citrus Glow de alto brilho, esses instrumentos são verdadeiros exemplos do trabalho da equipe do estoque privado.

“O que eu amo na execução de instrumentos de edição limitada do Private Stock é que isso dá à equipe a oportunidade de mostrar nosso trabalho em nossos próprios termos”, disse Paul Miles, Diretor na PRS do Private Stock. “Escolhemos o modelo Special Semi-Hollow porque a configuração do captador e da eletrônica é extremamente versátil e proporciona timbres bem musicais. A escolha do Black Limba para o fundo e braço contribui para o equilíbrio tonal, enquanto o hardware preto fosco contra o acabamento Citrus Glow cria um contraste estético dramático.”

Apenas 85 dessas guitarras PRS Private Stock Special Semi-Hollow Limited Edition serão fabricadas.

O programa PRS Private Stock representa os materiais da mais alta qualidade e os instrumentos artesanais mais personalizados disponíveis na PRS Guitars. Construídos com os músicos em mente, os instrumentos Private Stock Limited Edition são feitos com uma mentalidade “única” e levam o ofício de fazer guitarra para o próximo nível, para serem apreciados por colecionadores, fãs da arte e músicos.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart