Distribuição
WMS anuncia cordas Augustine e capotrastes Kyser
1 min de leitura
Cordas Augustine e capotastes Kyser são agora distribuídas pela WMS, empresa responsável pela Taylor no País, apresenta suas novas marcas: cordas Augustine
Responsável por distribuir a Taylor no Brasil, a importadora WMS anunciou novas marcas nesta edição da Expomusic. A marca de cordas para violões clássicos Augustine – que chega ao Brasil com seis modelos – e também os capotrastes da Kyser Music, com 12 modelos. “Além da enorme variedade de cores e com fabricação 100% americana, são feitos em alumínio. É a nova sensação de vendas em capotrastes nos Estados Unidos”, conta Alexandre Medeiros, diretor da WMS.
Outra novidade apresentada no estande da marca foi o novo modelo de instrumento híbrido da Taylor, o T5Z. Esses instrumentos híbridos da marca vêm um chave seletora para que o músico possa escolher seu timbre de preferência para a ocasião, violão acústico, elétrico, guitarra elétrica e acústica e um intermediário.
- Capotrastes Kyser Music
- Novo híbrido: T5Z
- Cordas Augustine, especializada em violões clássicos
-
Music Chinahá 2 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO primeiro instrumento: o que observar antes de comprar para uma criança


