Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

GHS Strings e a marca Innovation se unem

As cordas para baixo da Innovation, que até recentemente eram feitas no Reino Unido, agora têm uma nova casa com a GHS Strings nos Estados Unidos.

Para reproduzir as cordas tradicionais para baixo da Innovation, máquinas especializadas, núcleos não metálicos e materiais de enrolamento originais foram utilizados, os quais foram combinados com a experiência e a força de trabalho da GHS Strings, usando as especificações originais de fabricação de cordas feitas à mão.

A GHS agora adicionará as cordas da Innovation à sua linha de produtos como fabricante e distribuidor mundial da marca, que incluem cordas para orquestra, jazz, bluegrass e rock-a-billy.

“Como um dos fabricantes de produtos de cordas para instrumentos musicais do mundo, prevemos que nossa longa história na fabricação de cordas, combinada com as tradições da Innovation, garantirá que a Innovation continue sendo uma oferta única em cordas para baixos”, disse Russ McFee, presidente da GHS.

Enquanto a GHS Strings começa o processo de fabricação completo em Battle Creek, Michigan, os produtos da Innovation estarão disponíveis pela GHS e sua base de distribuição e varejistas.

Distribui no Brasil: ProShows.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart