Chega ao mercado a nova marca de cordas Hyper.PRO

Chega ao mercado a nova marca de cordas Hyper.PRO
maio 06 13:57 2019

Produzida em conjunto com a fabricante americana La Bella, o desenvolvimento e equilíbrio das linhas da Hyper.PRO tiveram a cooperação do renomado Tony Acosta, presidente da Luthier Music de Nova York.

hyper proCom cordas de nylon para alta performance, a Hyper.PRO busca diferenciação lançando um produto especialmente focado no mercado profissional a um preço acessível.

Disponibilizando além dos jogos completos, kits específicos com cordas somente graves e agudas em 4 tensões (leve, média, pesada e extra-pesada), a Hyper PRO oferece versatilidade e uso customizado.

Durante o processo de pesquisa, a sonoridade das cordas Hyper.PRO obteve aceitação plena por parte de conservatórios, escolas, instrumentistas, professores, acadêmicos e produtores.

Posicionada como produto de primeira linha, as cordas são reconhecidas e endossadas por profissionais como Everton Gloeden e Marcus Teixeira, premiados com o Grammy e referências na área erudita e na MPB.

A Hyper.PRO é um produto da MZF4, empresa com 65 anos de tradição na produção de monofilamentos de nylon presente em vários países, que une agora sua tecnologia italiana ao expertise americano para atender a indústria da música no Brasil.

Comentários
Leia também:  Encontro de Negócios: Solez tem cordas com DLP
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles