Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

2021: Casio lança modelos dos teclados Casiotone com design minimalista

2021: A Casio lançou globalmente três novos modelos de seu teclado Casiotone: o CT-S1, CT-S400  e LK-S450 

A empresa vem se destacando pelo design minimalista, preço competitivo e os recursos conectados nos teclados compondo o conceito que a empresa vem adotando de “Faça música, a qualquer hora, em qualquer lugar”.

“Mantendo-se fiéis a isso, nossos novos modelos Casiotone têm amplo apelo que abrange gerações e níveis de habilidade e são projetados para se encaixar perfeitamente nos estilos de vida cada vez mais diversos dos usuários. Às vezes, quem compra só querem tocar pelo puro prazer de trocar; isso é o que nossos mais novos lançamentos Casiotone irão inspirar”, explica  Stephen Schmidt, Vice Presidente da divisão de música da Casio.

Os modelos ainda recebem o impulso do sistema intitulado pela Casio de AiX que, de acordo com as informações de empresa, “reforçam a clareza e expressão sonora sem paralelos em teclados portáteis”

Teclado Casiotone CT-S1: o melhor modelo econômico da linha CT

Teclado Casiotone ct-s1

Teclado Casiotone CT-S1: o modelo econômico da linha CT

Em 1980, o  teclado Casiotone CT-201 original permitia que qualquer pessoa fizesse música, independentemente do nível de habilidade ou orçamento. A empresa considera o CT-S1, seu “sucessor espiritual”. O Casiotone CT-S1 é um teclado ultra-portátil, projetado para que qualquer pessoa goste de tocar e possui 61 tons com alguns tons clássicos da Casio provenientes das séries VL, VZ e CZ.

  • 61 teclas de tamanho completo com resposta ao toque
  •  Disponível em preto, branco ou vermelho
  • Timbre de piano  de cauda estéreo e mais 60 outros com AiX
  • Sistema de alto-falante estéreo bass-reflex com efeito surround
  • Gravador de fácil acesso 
  • Pinos de alça para tocar em qualquer lugar
  • Compatível com USB-MIDI conecta-se ao aplicativo Chordana Play gratuito
  • Opcional WU-BT01 Bluetooth MIDI / Adaptador de áudio
  • Opcional bateria 6xAA (adaptador AC e estante para partitura incluídos)


Teclado Casiotone CT-S400 e LK-S240

Casiotone CT-S400

Casiotone CT-S400

O CT-S400 e o LK-S240 apresentam 600 timbres de alta qualidade, 200 ritmos e 160 canções integradas, além de uma ampla gama de funções, incluindo acompanhamento automático. 

A empresa também se preocupou com a seleção de botões projetada do CT-S400 para fornecer melhor operabilidade, além de uma tela LCD com visibilidade nítida.


Casiotone LK-S450

Casiotone LK-S450

Voltado para iniciantes, o LK-S450 apresenta um perfil igualmente fino, aulas de intensificação e um sistema de iluminação chave que orienta os usuários a praticar em seu próprio ritmo.

Os novos teclados Casiotone ainda vem com travas para a colocação de uma alça de guitarra, convertendo o teclado em um ‘keytar’.

https://www.youtube.com/watch?v=AZllS_Ype3k

Preços

Os produtos ainda não estão disponíveis no Brasil (15, junho de 2021) mas os valores em dólar nos Estados Unidos para os modelos abaixo são:

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart