Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

As séries AW e IS são novas na Ashly Audio

A Ashly Audio apresentou recentemente suas duas novas linhas de alto-falantes, a Série AW de caixas para parede e a Série IS de caixas de coluna de dupla impedância.

Este ano, a Ashly Audio expande sua linha de produtos com a introdução das duas linhas de alto-falante das séries AW e IS, que foram introduzidas recentemente junto com o subwoofer SP.

Projetada para aproveitar ao máximo as tecnologias Protēa e AquaControl DSP, a Série AW, com um crossover DOC, reduz a deriva fora do eixo nos níveis de pressão sonora. Além disso, as caixas AW têm classificação IP, juntamente com uma combinação de desempenho com versatilidade em interiores/exteriores, tornando-as opções adequadas para pátios, varandas, restaurantes, lojas, hospitalidade, casas de culto, educação, clubes esportivos, espaços públicos e mais

Por sua vez, as caixas de coluna IS fornecem flexibilidade aos integradores, operando em 8 ou 32 ohms, tornando-as eficazes para aplicações simples ou permitindo que quantidades maiores sejam usadas ​​em instalações distribuídas – até 32 alto-falantes de coluna IS podem ser executados com apenas um Ashly PEMA ou amplificador AC. A série IS oferece dispersão vertical precisa e níveis sonoros consistentes de frente para trás em praticamente qualquer tipo de local.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart