Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Shure participa da SET EXPO 2017

A Shure, especialista em soluções de áudio, apresentará ao público da feira a linha de sistemas sem fio Axient Digital de  22 a 24 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo

A Shure estará participando da SET EXPO, que acontece dos dias 22 a 24 de Agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de broadcast e audiovisual, é considerado o maior encontro de negócios, tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e um dos maiores do mundo.

Durante a feira, a Shure irá apresentar a linha de sistemas sem fio Axient Digital, a mais inovadora tecnologia de áudio sem fio lançada até hoje, projetada para todas as produções e aplicações profissionais. O novo sistema oferece alto desempenho de RF, ampla banda de transmissão, qualidade de áudio excepcional, comando e controle, e hardware escalável para atender às necessidades de seus clientes, especialmente em um ambiente com espectro de RF em constante transformação.

Toda a equipe Shure irá atender os visitantes da SET EXPO no estande n-68.

Shure na SET EXPO

De 22 a 24 de agosto

Horário: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte (Pavilhão vermelho) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart