Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha para broadcast da Elation cresce com KL Fresnel 6 FC

A Elation expande sua série KL “Key Light” de luzes LED fresnel com o KL Fresnel 6 FC colorido, fornecendo um aparelho para espaços sensíveis ao ruído, como estúdios de broadcast e teatros.

Projetado para qualquer aplicação que exija luz suave com temperatura de cor ajustável, o KL Fresnel 6 FC destaca artistas ou cenografias no palco com um wash uniforme de luz de campo suave. Oferecendo uma ampla gama de cores de ricos saturados a pastéis sutis e luz branca dinâmica, é uma fonte de luz chave e de preenchimento para situações que exigem qualidade de cor e pode ser combinada com o KL Fresnel 8 FC da Elation.

Contém um motor LED RGBMA de 220W calibrado a 6500K para um wash de luz difusa. Produz até 8.000 lumens de campo com uma faixa de zoom motorizada de 10° a 32° para fácil ajuste do tamanho do feixe. Para uma iluminação mais precisa com menos dispersão de luz, os barndoors de 8 facas ajustáveis ​​e removíveis permitem a modelagem personalizada do feixe.

A reprodução de cores é CRI 92, TM30 (88) e TLCI (95). Uma adição flexível a qualquer sistema de iluminação profissional com efeitos personalizáveis ​​para atender a uma variedade de requisitos de design estético, o KL Fresnel 6 FC também foi projetado com os requisitos silenciosos do palco e estúdio profissional em mente.

Otimizado para requisitos específicos de broadcast, o equipamento pode ajustar a luz do branco puro para o verde ou magenta por meio de um ajuste de mudança verde-magenta e uma biblioteca de gel virtual. Capaz de combinar o equilíbrio de branco para a câmera, os usuários podem alterar a temperatura da cor sem o uso de filtros e géis verdes de mais/menos. Além disso, a taxa de atualização do LED pode ser ajustada em até 25 kHz, para que não haja cintilação quando usado com câmeras de alta velocidade.

Controlável por DMX com suporte RDM completo, oferece controle manual intuitivo para operação independente quando desejado para controle instantâneo de zoom, intensidade, temperatura de cor, mudança de verde e outras configurações importantes. O visor e os codificadores de controle e dimerização dedicados estão localizados na parte inferior da unidade para acesso fácil. Também está disponível em um modelo operado em poste para facilitar o movimento horizontal, vertical e zoom, evitando ter que acessar o aparelho subindo uma escada, por exemplo.

Dúvidas? Você pode falar com a Decomac.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart