Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TDT 2014: Apresentação oficial Fishmann, amplificadores e novos parceiros

O Tagima Dream Team (TDT) 2014 irá ocorrer em novo local – Novotel Center Norte – e trará diversas novidades, incluindo a apresentação oficial da Fishmann, os amplificadores Tagima, novos parceiros e hardwares e acessórios Nagano

A  cada ano que passa o Tagima Dream Team (TDT) vem se fortalecendo como um ‘evento-referência’ para lojistas e fornecedores e promete, nesta próxima edição, novidades que tendem a fortalecer esse conceito. No dia 16 de setembro, o Novotel Center Norte, em São Paulo, SP, irá receber o 9º Tagima Dream Team que terá entre suas diversas novidades, a apresentação oficial da Fishmann pela Marutec (empresa-mãe da Tagima), agora a distribuidora exclusiva dos captadores e acessórios da marca.

Todos os modelos dos amplificadores Tagima estarão expostos no evento, isso, sem contar os lançamentos em instrumentos de cordas da própria Tagima, dos acessórios Custom Guitars e dos instrumentos especiais da N. Zaganin. Os lançamentos Nagano Drums 2015 também poderão ser apreciados em primeira mão, com as apresentações de acessórios e hardwares da marca.

Vale destacar, também, a entrada de novos parceiros: Casio, Edon, Hoyden e Quanta. Basso, LL Audio, Luen, NIG, Orion, Santo Angelo, Solid Sound e Tag Sound reforçam a presença de seus nomes como nas últimas edições do evento.

O TDT 2014 terá o mesmo formato de anos anteriores, com espaço exclusivo para lojistas e fornecedores, e outro destinado ao consumidor final, com test-drives, apresentações, e workshops, a novidade da Nagano Drum Fest, além da presença de todo o ‘Dream Team Tagima’.

Para quem deseja conferir outros detalhes, o hotsite do evento já está no ar: www.tdt2014.com.br

TDT 2014

Quando: Dia 16 de setembro
Onde
: Novotel Center Norte. Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme -São Paulo, SP
Marcas: Tagima, Nagano Drums, Custom Guitars, N. Zaganin, Basso, Casio, LL Audio, Luen Percussion , NIG/Rouxinol, Orion Cymbals, Santo Angelo e Solid Sound.
Informações: www.tdt2014.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart