Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

TC Electronic relança reconhecido pedal SCF

O relançamento da TC Electronic do pedal SCF Stereo Chorus Flanger vem com 3 modos de modulação, circuito BBD analógico e pré-amplificador.

O lendário Stereo Chorus Flanger foi o primeiro produto na história da TC Electronic. Seu fundador, que também é músico, estava cansado da qualidade dos pedais de efeitos disponíveis na década de 1970; eles eram muito barulhentos. Sendo um engenheiro, ele se propôs a projetar um pedal que correspondesse às suas expectativas e altos padrões. Assim nasceu o SCF em 1976. Agora, a empresa está introduzindo uma versão atualizada sob o nome SCF Gold.

O som do silêncio

Uma vez que o SCF original foi lançado e toneladas de guitarristas o adotaram e o incluíram em seus setups, o apelido dessa joia de modulação logo se tornou “The Sound of Silence” devido à sua completa ausência de ruído. A versão reeditada SCF Gold permanece absolutamente fiel ao seu antecessor em termos de relação sinal-ruído, eliminando completamente o ruído indesejado.

Modulação tripla

Chorus. Flanger. Modulação de pitch. Esses são os três modos que o SCF oferece. Você quer conhecê-lo? Veja o vídeo a seguir.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart