Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tama faz show em comemoração aos seus 40 anos

O evento da Tama terá a apresentação dos bateristas João Barone, Eloy Casagrande e Mike Maeda, e acontecerá dia 17 de dezembro, em São Paulo. O ingresso é um quilo de alimento não perecível

Em comemoração aos seus 40 anos, a Tama – uma das maiores e mais conhecidas marcas de bateria do mundo – junto de sua distribuidora exclusiva no País, Equipo, promove evento que reunirá três grandes nomes do mundo da bateria: João Barone, dos Paralamas do Sucesso, Eloy Casagrande, do Sepultura, e Mike Maeda, produtor, músico e integrante da banda Monteventura. Esses bateristas integram o seleto time de artistas da marca.

Os músicos farão uma performance no palco, mostrando toda sua habilidade como baterista profissional. Cada apresentação terá cerca de 45 minutos de duração. Além dos shows, o público irá conferir os consagrados produtos que fizeram a história dos últimos 40 anos da Tama em uma pequena Mostra. Dentre eles: baterias compactas, pedais modernos e a caixa de bateria assinada pelo João Barone – a ser lançada em 2015. Também haverá sorteios e test drive.

tama1

Ingresso

O show acontece no dia 17/12, a partir das 18h, na casa de shows Manifesto Bar (Rua Iguatemi, número 36), no bairro do Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Aberto ao público, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível, até o dia 16/12, ao ponto de troca localizado no EM&T –  Escola de Música e Tecnologia (Av. Engenheiro George Corbisier, número 100), no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

Vale dizer que baterista João Barone, além de celebrar os 40 anos da marca também irá comemorar seus 30 anos de carreira junto à banda Os Paralamas do Sucesso.

 Serviço

O que: Evento de Comemoração dos 40 anos da marca Tama
Quando: 17/12/2014
Local: Manifesto Bar – Rua Iguatemi, número 36 – Itaim Bibi, em São Paulo/SP.
Horário: A partir das 18hs
Entrada: 1 Kg de alimento não-perecível  que deverá ser trocado até um dia antes do evento na EM&T – Escola de Música e Tecnologia (Av. Engenheiro George Corbisier, número 100, bairro do Jabaquara, em São Paulo – Tel: 11  5012-2777)
Outras informações: info@equipo.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart