Tagima torna amplificadores sua atenção para 2014
Disposta a ampliar sua presença dentro das lojas e mente dos consumidores, a Marutec, empresa que detém os direitos sobre a marca Tagima, retornou para o mercado de amplificadores. Poucos anos atrás, a empresa chegou a colocar no mercado alguns modelos e pouco tempo depois descontinuou o trabalho.
Mas o investimento neste setor agora está sendo efetivo. Após o lançamento da linha de baterias Nagano, a Marutec começou a repensar o projeto dos amplificadores. O resultado é o que vemos no video abaixo.
Reinventando Tagima
A Marutec ‘reinventou a roda’ ao provar que um trabalho persistente baseado em marketing, carisma e posicionamento de preços podem transformar uma marca brasileira sinônimo de categoria de guitarra, de acordo com a Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha/Música & Mercado, em 2011.
A linha de amplificadores Black Fox, da Tagima, chega com 20, 30, 50 e 100 watts de potência, transistorizados, como explica o press release da empresa.
O amplificador Black Fox está posicionado para ser versátil,” do jazz ao heavy metal, som limpo e cristalino com personalidade e ainda pode se tornar um belo crunch se você saturar o controle de ganho de entrada”.
O ampli chega de fábrica com Drive encorpado ou som limpo, ambos com grande variação de ganho. O modelo com 100 wats acompanha reverb de mola e pedal de foot.
Assista o vídeo e tire suas conclusões.