Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Super Bowl Halftime Show contou com mesas grandMA3

As mesas grandMA3 fizeram sua estréia no Super Bowl Halftime Show no Hard Rock Stadium em Miami, juntando-se aos consoles grandMA2.

As mesas grandMA3 se uniram a um grupo de consoles grandMA2 para controlar elementos de vídeo, efeitos de palco e pulseiras de LED usadas por aproximadamente 65.000 espectadores durante o show de intervalo do Pepsi Super Bowl LIV.

O Super Bowl LIV apresentou seu show de intervalo com Shakira e Jennifer López. Jason Rudolph, diretor de iluminação do show, estava equipado com um par de consoles de iluminação grandMA3 e quatro unidades de processamento grandMA3 M para controlar todos os elementos de vídeo do show, além de iluminação LED que não era dos movings.

Eric Marchwinski, da Earlybird Visual, LLC, programou a PixMob em uma mesa grandMA2 em sessão com Rudolph, para que este último pudesse ativar as pulseiras de LED da multidão durante o show. A PixMob, uma empresa de iluminação coletiva de Montreal, ajudou os espectadores a se sentirem parte do show com pulseiras iluminadas sincronizadas com a música.

Por sua parte, o designer de produção Adam Biscow, da Strictly FX, LLC em Nashville, usou duas mesas grandMA2 para controlar todos os efeitos de palco. Vinte e duas unidades criogênicas foram montadas em torno do palco principal, além de incorporar efeitos de neblina e fumaça nos palcos principal e secundário.

*Foto principal © Ish Zendejas

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart