Super Bowl Halftime Show contou com mesas grandMA3

Super Bowl Halftime Show contou com mesas grandMA3

por 18/03/2020

As mesas grandMA3 fizeram sua estréia no Super Bowl Halftime Show no Hard Rock Stadium em Miami, juntando-se aos consoles grandMA2.

As mesas grandMA3 se uniram a um grupo de consoles grandMA2 para controlar elementos de vídeo, efeitos de palco e pulseiras de LED usadas por aproximadamente 65.000 espectadores durante o show de intervalo do Pepsi Super Bowl LIV.

O Super Bowl LIV apresentou seu show de intervalo com Shakira e Jennifer López. Jason Rudolph, diretor de iluminação do show, estava equipado com um par de consoles de iluminação grandMA3 e quatro unidades de processamento grandMA3 M para controlar todos os elementos de vídeo do show, além de iluminação LED que não era dos movings.

Eric Marchwinski, da Earlybird Visual, LLC, programou a PixMob em uma mesa grandMA2 em sessão com Rudolph, para que este último pudesse ativar as pulseiras de LED da multidão durante o show. A PixMob, uma empresa de iluminação coletiva de Montreal, ajudou os espectadores a se sentirem parte do show com pulseiras iluminadas sincronizadas com a música.

Por sua parte, o designer de produção Adam Biscow, da Strictly FX, LLC em Nashville, usou duas mesas grandMA2 para controlar todos os efeitos de palco. Vinte e duas unidades criogênicas foram montadas em torno do palco principal, além de incorporar efeitos de neblina e fumaça nos palcos principal e secundário.

*Foto principal © Ish Zendejas

Comentários

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Your data will be safe!Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.