Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luzes Perseo da Ayrton brilharam no Super Bowl

Durante o Pepsi Super Bowl LIV Halftime Show, estrelado por Shakira e Jennifer Lopez, na companhia de J. Balvin e Bad Bunny, as luzes Perseo da Ayrton mostraram seu brilho.

No mais recente campeonato da NFL, o esperado show de intervalo foi apoiado por um show de iluminação que contou com 120 aparelhos Perseo da Ayrton, aparelhos profile multifunção, com classificação IP65, que faziam parte do equipamento que destacou a performance de Shakira e Jennifer López, acompanhadas pelo artista colombiano J. Balvin e pelo rapper porto-riquenho Bad Bunny, junto com quase 170 músicos, dançarinos e intérpretes.

A produção foi criada pela equipe do Super Bowl, liderada pelo designer do show, Bruce Rodgers, da Tribe, Inc., e pelo designer de iluminação Bob Barnhart, da 22 Degrees, junto com quatro diretores de iluminação, incluindo o veterano do Super Bowl por 10 anos, Jason Rudolf, Dave Grill, Pete Radice e o novato Patrick Brazil, que programou e foi responsável ​​pelas luzes Perseo.

O design do palco de Rodgers incluiu quatro faixas de luz acima do palco principal, delineadas pelas mesmas luzes que também projetariam o palco principal circular. Barnhart integrou 13 unidades Perseo em cada faixa para fornecer um cenário dinâmico para o show e usar o restante no palco principal. Ele também instalou outras 24 luzes Perseo em cada lado dos túneis para iluminar os times enquanto entravam no campo.

“As rampas de palco foram o pano de fundo do show para nós”, diz Barnhart. “É muito difícil obter a elevação em um palco no meio de um campo com apenas 8 minutos de tempo de preparação, por isso dependemos dessas quatro longas filas de luzes para nos dar uma base realmente forte”. Uma seção da rampa acima do palco que continha 24 movings Perseo foi capaz de subir, inclinando-se 5 pés no ar durante a música Lopez On the Floor.

No total, 124 Perseo da Ayrton foram fornecidos pelas JamPro Productions, Mid-America Sound Corporation, LEC, IL e Harvest Productions, os quais foram vendidos por Aaron Hubbard da ACT Lighting, distribuidor exclusivo da Ayrton nos Estados Unidos. O vice-presidente de televisão e eventos especiais da PRG, Tony Ward, e sua equipe, forneceram transporte e logística técnica no local para todo o sistema de iluminação, incluindo as unidades Perseo da Ayrton.

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart