Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Smarty MAX se junta à série Smarty da Elation

A Elation Professional tem o prazer de oferecer o Smarty MAX, um novo aparelho na série Smarty que é uma versão do Smarty Hybrid 3 em 1, com quase o dobro de brilho e características de design.

O Smarty MAX oferece aos designers de iluminação um pacote completo de design em um moving Beam/Spot/Wash que projeta um feixe de 20.000 lúmens. Com a mistura de cores CMY CTO mais 13 cores dicroicas adicionais, incluindo correção de cores UV e CTB, o Smarty MAX oferece um amplo espectro de opções cromáticas. Seu zoom pode ajustar o feixe nos três modos.

O moving possui um pacote gráfico completo que permite diferentes combinações visuais. Os gráficos de dois discos de gobo, oito gobos de vidro intercambiáveis ​​rotatórios e 15 gobos de metal com impressão estáticos o tornam ideal para efeitos de feixes no ar, texturas e projeções de alto contraste.

A lâmpada Flex 400 do Smarty MAX tem uma potência de 480 W e fornece até 4.000 horas de vida útil. A lâmpada pode operar com três potências diferentes: 370, 440 e 480 W, o que proporciona economia de energia e maior eficiência.

O Smarty MAX é coberto pelo programa Garantia Definitiva da Elation, que abrange os dois primeiros anos de operação ou 4.000 horas de uso, o que acontecer primeiro, com base na manutenção regular do aparelho e da lâmpada. A garantia integral cobre o material e a mão de obra do aparelho, incluindo a lâmpada Philips Platinum Flex 400.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart