Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta nova Shure Partner Shop para B2B

Shure reforça solução de comércio eletrônica B2B com a nova Shure Partner Shop, aprimorando a experiência de compra para atuais clientes B2B em todo o mundo.

No mercado digital em rápida evolução e altamente competitivo de hoje, é fundamental ter acesso a processos de compra simplificados e confiáveis. Pensando nisso, a Shure promoveu um avanço essencial no comércio digital ao anunciar a disponibilidade mundial da Shure Partner Shop. Atuais distribuidores, representantes de vendas, revendedores, integradores de sistemas, empresas de locação de equipamentos e outros clientes B2B da Shure do mundo todo passam a ter acesso a uma experiência de compra que atende a padrões B2C com recursos específicos de B2B. A Shure Partner Shop oferece a clientes B2B uma maneira fácil de adquirir rapidamente produtos da Shure com acesso a informações instantâneas e confiáveis sobre pedidos e entrega em tempo real. 

A Shure Partner Shop é um site de comércio eletrônico no qual clientes B2B podem realizar novos pedidos ou repetir pedidos anteriores de produtos da Shure. A plataforma exibe os níveis de estoque dos produtos e datas de envio previstas, otimizando a experiência de compra B2B com transparência por todo o processo de compra. Ela inclui informações sobre produtos e disponibilidade, opções de envio, monitoramento de remessa e devoluções, além de se integrar ao Shure TechPortal para apresentar todos os detalhes técnicos necessários para uma decisão de compra bem fundamentada.

Já é usada por +6000 clientes

A Shure Partner Shop foi implementada em etapas nas diferentes regiões a partir de 2021 e se tornou mundialmente disponível no mês passado. A solução de comércio eletrônico B2B da Shure já está sendo utilizada por mais de seis mil clientes. Uma pesquisa recente realizada nos Estados Unidos revelou que a grande maioria dos clientes da Shure está satisfeita com a nova Shure Partner Shop.

“Vemos com grande entusiasmo a disponibilidade mundial da Shure Partner Shop, que deixa a experiência de compra de todos os nossos clientes B2B ainda melhor e mais completa”, afirmou Jens Rothenburger, Gerente Sênior de Comércio Eletrônico B2B Global da Shure. “Com essa nova solução de comércio eletrônico, estamos reforçando nossa estratégia digital e ajudando nossos clientes ao proporcionarmos um processo de compra mais esclarecido, transparente e otimizado.” 

Com a Shure Partner Shop, a Shure estabelece uma referência tecnológica para a experiência de compra B2B. A plataforma incorpora mecanismos de inteligência que otimizam o processo de pedidos e aumenta a qualidade de todos os pedidos registrados. Ela chega até mesmo a identificar erros de digitação e SKUs descontinuados, além de refletir todas as necessidades dos clientes B2B em uma interface com alta capacidade de resposta, compatível com dispositivos móveis e projetada para empresas de todos os portes, seja para o pedido de um único SKU ou de grandes lotes. 

A Shure Partner Shop é uma resposta às necessidades do mercado global e reforça o compromisso da Shure com uma experiência do cliente verdadeiramente global e aprimorada. 

Caso você já seja um cliente, fique à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shure e saber mais sobre este projeto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart