Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Aldo Linares é novo gerente de vendas da Allen & Heath para América Latina

O profissional brasileiro Aldo Werner Linares foi nomeado gerente de vendas para a América Latina da Allen & Heath, fornecendo suporte adicional aos distribuidores e clientes da região.

Reportando-se ao Diretor de Vendas Markus Sinsel, Linares dará suporte aos parceiros de distribuição da Allen & Heath na América Latina, trabalhando em colaboração com eles para desenvolver oportunidades de vendas em várias linhas de mercado.

Formado pela SAE Glasgow, Linares traz mais de 20 anos de experiência para o cargo, tendo trabalhado em empresas reconhecidas como a Yamaha e a Harman, além de passagens como engenheiro de FOH e engenheiro de masterização em sua cidade natal, São Paulo. “Estou muito animado para me juntar à família Allen & Heath”, disse Linares. “Mal posso esperar para conhecer nossos parceiros de distribuição e ajudá-los a estabelecer a Allen & Heath no mercado latino e, é claro, fazer da Allen & Heath a primeira escolha para os amantes de áudio.” Markus Sinsel, Diretor de Vendas da Allen & Heath, comentou: “Estamos muito satisfeitos em receber Aldo na equipe da Allen & Heath. Com sua paixão por áudio, vasta experiência no setor e amplo conhecimento e relacionamentos na região, Aldo é perfeito para essa função.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart