Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

inMusic adquire Arkaos

A inMusic anunciou que a Arkaos passa a fazer parte do grupo de marcas da empresa, dedicado ao mercado de DJs e instrumentos musicais. 

A ArKaos foi fundada em 1996 e é especializada em tecnologia de processamento de vídeo, incluindo software e hardware para projetos de diversos tipos, como instalações arquitetônicas, aplicações de LED, broadcast e eventos ao vivo, expandindo cada vez mais suas soluções. A marca possui dois softwares reconhecidos: a solução de vídeo dedicada Grand VJ e o MediaMaster que se destaca na indústria do entretenimento profissional.

A inMusic visa com esta compra fornecer aos consumidores uma experiência de performance completa para integrar áudio e imagens.

“A InMusic redefine continuamente ao cenário da música, DJ e tecnologia visual. Com a ArKaos se juntando ao lar das marcas de tecnologia líderes no mundo, os avanços inovadores da inMusic em engenharia, design e tecnologia garantem que a ArKaos esteja na vanguarda de sua indústria, e sua integração próxima com nossas outras marcas proporcionará aos consumidores uma experiência que abrange tudo”, disse Jack O’Donnell, CEO da inMusic.

“Fechamos com sucesso a aquisição da ArKaos. Estamos muito entusiasmados e felizes com este novo capítulo. A integração com a inMusic Brands cria uma perspectiva incrível para a ArKaos continuar a se desenvolver e atender às expectativas de nossos clientes”, concluiu Agnes Wojewoda, diretora geral cessante e fundadora da ArKaos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart