Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan renovou seu site

A marca fabricante de captadores e pedais de guitarra Seymour Duncan trabalhou na remodelação de seu site e apresentou uma versão focada no comércio eletrônico e no usuário.

Há alguns dias, a renomada Seymour Duncan apresentou a nova imagem de seu site focado no comércio eletrônico, onde você pode encontrar acesso rápido a informações e características essenciais dos produtos de guitarra e baixo da empresa.

Uma nova seção é a “Knowledge Base” que permite aos clientes descobrir uma biblioteca de informações sobre captadores de guitarra que a empresa tem estado arquivando e publicando nos últimos 45 anos.

Além do design mais limpo e da navegação aprimorada, a empresa disponibiliza diversos tutoriais, diagramas de instalação de cabos e dicas para músicos de todos os níveis.

A seção de compras agora possui uma organização aprimorada do produto e filtro de um clique, além de adicionar avaliações de clientes em todas as páginas.

Em breve, será adicionado um portal para os artistas da Seymour Duncan solicitarem rapidamente equipamentos especiais, um portal para revendedores para fazer pedidos on-line e visualizar outros assuntos de gerenciamento de contas e a nova seção “Build your own pickup”, isto é, “construa seu próprio captador”.

O site continuará sendo atualizado com conteúdo educacional, novos produtos e eventos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart