Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Outline apresentou a pequena caixa Vegas 4

A Outline adicionou um novo membro à sua linha de alto-falantes Vegas. Trata-se do Vegas 4, uma caixa miniatura com um design de driver único e um transdutor de 4” novo projetado especificamente.

Vegas 4 da Outline foi inteiramente desenhada e fabricada na Itália, e foi destinada tanto para aplicações fixas quanto móveis, medindo 12 cm x 12 cm x 12,6 cm e pesando 1,6 Kg (3,5 lb).

Várias unidades podem ser usadas em projetos que requerem alta qualidade de áudio, mas com impacto visual mínimo, por exemplo, delay e surround em teatro, AV corporativo, espaços de lazer, templos religiosos e outros. Pode ser combinada com o subwoofer compacto SUB 110 da mesma empresa para uma solução de áudio de gama completa.

Cada caixa vem com um suporte especialmente projetado para montagem em praticamente qualquer superfície, mas também pode acomodar suportes de microfone convencionais. A caixa Vegas 4 possui grau de proteção IP55, resistindo ao calor, frio e umidade extremos, e está disponível em preto, branco ou outras opções entre mais de 200 cores para se adaptar à decoração.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart