Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gênesis, a nova linha de violões da Benson

A marca Benson acaba de lançar uma nova linha de violões: Gênesis, criada para atender os músicos mais exigentes. 

Há mais de 10 anos no mercado, a marca Benson trouxe na linha Gênesis o que tem de mais moderno e a qualidade da marca para seus clientes. Com sonoridade que atende os mais exigentes músicos, traz conforto e equilíbrio sonoro.

Seu pré-amplificador BS-4 tem todos os controles necessários para desempenho “plugado”, fazendo você se destacar em suas apresentações, shows e ensaios. Os violões da série Genesis da Benson marcam o renascimento da marca, com um produto de qualidade, com detalhes que realmente fazem a diferença em sua tocabilidade e ótimo custo-benefício. 

Os novos modelos

GF100CE HB: Violão Benson série Genesis, modelo Auditorium elétrico com cutaway, tampo em sitka Spruce, laterais e fundo em Sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas Cosmo Black, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento Herritage Burst Satin.

GC100CE NS: Violão Benson série Genesis, modelo clássico elétrico com cutaway, tampo em sitka Spruce, laterais e fundo em sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas gold Deluxe, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento natural Satin.

GDM100CE NS: Violão Benson série Genesis, modelo Dreadnought elétrico com cutaway, tampo em sapele, laterais e fundo em Sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas Cosmo Black, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento natural Satin.

GD100CE N: Violão Benson série Genesis, modelo Dreadnought elétrico com cutaway, tampo em sitka Spruce, laterais e fundo em Sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas Cosmo Black, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento natural Gloss.

GFM100E NS: Violão Benson série Genesis, modelo Concert elétrico, tampo em sapele, laterais e fundo em Sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas Cosmo Black, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento natural Satin.

GC100E N: Violão Benson série Genesis, modelo clássico elétrico, tampo em sitka Spruce, laterais e fundo em sapele, escala em technical wood, ponte em Chhlik Wood, tarraxas gold Deluxe, pré-amp BS-4 com afinador. Acabamento natural Gloss.

Gostaria de mais informações? Fale com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart