Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Renan César será Retail Sales Manager na Sennheiser  

O segundo semestre começa com novidades na estrutura organizacional da Sennheiser na América Latina com a mudança de cargo de Renan César

Renan César

                           Renan César

A partir do mês de julho, Renan César assume o cargo de Retail Sales Manager. “Minha missão é implementar um novo plano para o mercado consumer no Brasil – incluindo mercados de audiologia e games – e dar suporte ao marketing do segmento de retail no Brasil, Peru, Chile e em Miami. Além disso, continuarei o trabalho com o mercado de MI, essencial para nós. Com estratégias integradas, damos um passo importante para fortalecermos o relacionamento com parceiros nestes locais e aumentarmos nossa visibilidade”, explica o executivo.

Com 16 anos de experiência no setor de instrumentos musicais e áudio profissional a trajetória de Renan na Sennheiser foi iniciada em 2011, quando assumiu a gerência do mercado de MI,  expandindo a presença da marca nas principais lojas de instrumentos musicais do País, oferecendo treinamentos à vendedores e desenvolvendo um trabalho estratégico na campanha da empresa contra a pirataria de produtos. “É um grande desafio, assumido não apenas por mim, mas por toda a equipe da Sennheiser na América Latina. Esperamos ter mais novidades em breve”, conclui.

Mais informações: www.sennheiser.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart