Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure do Brasil com nova gerente de vendas e cursos online

A Shure do Brasil anunciou Taís Ribeiro como nova gerente de vendas da equipe comercial

shure Taís Ribeiro

Taís Ribeiro

A profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de som instalado, atendendo os centros de distribuição, integradores de áudio, parceiros e os principais consumidores no Brasil.

Com quase uma década de experiência no setor de áudio e vídeo profissional e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Taís terá ainda como objetivo reforçar os planos da companhia e intensificar a imagem da Shure no segmento.

Mais essa não é a única notícia anunciada pela Shure. A empresa transmitirá cursos online para todo o Brasil e são realizados gratuitamente durante todo o ano.

Cursos online são excelentes oportunidades para aprender, ensinar e trocar experiências sobre um determinado assunto com pessoas de todo o mundo. Por isso a Shure promove gratuitamente cursos online onde os participantes podem ver, ouvir e interagir com o palestrante, sendo possível visualizar também os slides de uma apresentação e a demonstração de um programa.

Desde o início, a filosofia da Shure é atender às necessidades do público final por meio da qualidade, variedade de produtos e suporte. O intuito dos cursos online é facilitar o contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio.

Os cursos online da Shure do Brasil são ministrados todas as sextas-feiras às 10h (horário de Brasília), por Adinaldo Neves e Jon Lopes, e abordarão temas como microfones e soluções sem fio para salas de conferência, audio para templos e igrejas, Sistemas Sem Fio e RF, entre outros assuntos do setor.

 

shure image001O cronograma para o próximo trimestre será:

01/ Julho – Soluções sem fio para salas de conferência

08/ Julho – Produtos para Casas de Adoração

15/ Julho – A sua audição – Por que você a perde e como proteger-se

22/ Julho – Como microfonar sua banda

29/ Julho – Solução de problemas para microfones sem fio

05/ Agosto – Gravação de áudio em dispositivos móveis

12/ Agosto – Áudio para vídeo

19/ Agosto – Produtos de transmissão

26/ Agosto – Estrutura de ganho

 

Para participar, entre em contato através de relacoespublicas@shure.com ou acesse www.shurebrasil.com.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart