Audio Profissional
Primeiro Duonn Sound School em Recife/PE
Evento educativo foi realizado em Recife pela primeira vez, ministrado por Emerson Duarte sobre os produtos da linha Duonn Sound, a nova marca de áudio da Dylan do Brasil.
O primeiro evento da Duonn Sound School contou com 120 profissionais do áudio interessados em em conhecer mais sobre os produtos da Duonn Sound, marca da Dylan do Brasil, junto com informações técnicas sobre “Mixagem em Dispositivos Remotos” e “Montando Presets em Processadores Digitais”.
A palestra foi apresentada por Emerson Duarte, que falou sobre configurações de rede para mixers remotos, principais ferramentas para dispositivos remotos, equalizadores paramétricos, gate, compressores e efeitos; conexão via Browser, criando segurança na seu sistema para mixagens remotas, montando Preset em processadores digitais, conhecendo o software de um processador digital, principais ferramentas, filtros IIR, PEQ, Delay e Limiter; criando configurações offline e utilização de Auto EQ e Auto FIR.
Mais eventos serão anunciados em breve.



-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDB Tecnologia Acústica inaugura nova sede