Audio Profissional
Primeiro Duonn Sound School em Recife/PE
Evento educativo foi realizado em Recife pela primeira vez, ministrado por Emerson Duarte sobre os produtos da linha Duonn Sound, a nova marca de áudio da Dylan do Brasil.
O primeiro evento da Duonn Sound School contou com 120 profissionais do áudio interessados em em conhecer mais sobre os produtos da Duonn Sound, marca da Dylan do Brasil, junto com informações técnicas sobre “Mixagem em Dispositivos Remotos” e “Montando Presets em Processadores Digitais”.
A palestra foi apresentada por Emerson Duarte, que falou sobre configurações de rede para mixers remotos, principais ferramentas para dispositivos remotos, equalizadores paramétricos, gate, compressores e efeitos; conexão via Browser, criando segurança na seu sistema para mixagens remotas, montando Preset em processadores digitais, conhecendo o software de um processador digital, principais ferramentas, filtros IIR, PEQ, Delay e Limiter; criando configurações offline e utilização de Auto EQ e Auto FIR.
Mais eventos serão anunciados em breve.



-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes