Powersoft adiciona mais modelos às linhas Duecanali e Quattrocanali

Powersoft adiciona mais modelos às linhas Duecanali e Quattrocanali

por 10/07/2020

A Powersoft lançou novos amplificadores para as linhas Duecanali e Quattrocanali, destinados a instalações de médio a grande porte.

Os novos modelos são o Duecanali 6404 DSP + D e o Quattrocanali 8804 DSP + D, ambos com arquitetura de rede de áudio digital Dante e processamento de sinal integrado, além de serem capazes de fornecer 175 V pico, tornando-os apropriados para aplicações onde é necessário alto SPL, como clubes, espaços de espetáculos e estádios.

Os novos modelos apresentam a fonte de alimentação em modo comutado de marca registrada da Powersoft com Power Factor Correction (PFC), Smart Rail Management (SRM) y e topologia de circuito de saída classe D de frequência fixa, modo comutável em ponte.

Duecanali 6404 DSP+D

Possui amplificação Classe D, DSP de última geração totalmente integrado, funções de modelagem de som e limitador, hardware DSP e software ArmoníaPlus DSP para atender aos requisitos de sistemas de som de emergência.

A linha Duecanali é capaz de lidar com cargas de baixa impedância (2/4/8 Ohm) e linhas distribuídas de 70V / 100V selecionáveis ​​por canal que fornecem uma potência de saída máxima por canal de: 1800 W a 8 Ω; 3200 W a 4 Ω; 4600 W a 2 Ω; 9200 W a 4 Ω em ponte; 6400 W a 8 Ω em ponte; 4000 W a 100 volts e 3200 W 70 volts.

A série também é versátil, pois fornece feedback de status através do visor LED no painel frontal ou de um PC conectado executando o software ArmoníaPlus.

Quattrocanali 8804 DSP+D

Em apenas uma unidade de rack, a série Quattrocanali oferece dimensões menores e peso mais leve.

Com essa extensão mais recente, as séries de soluções de instalação fixa Duecanali, Quattrocanali e Ottocanali podem atender a um amplo espectro de aplicações, principalmente onde a contagem de canais é limitada e é necessário um produto flexível para trabalhar com os sistemas de Hi-Z e Lo-Z. .

Ambos os produtos podem ser perfeitamente integrados a um ambiente de rede através de redes com cabo e Wi-Fi Cat5 padrão. O acesso remoto através do Armonía Plus permite uma operação completa, incluindo monitoramento e diagnóstico, a partir de um local descentralizado, via laptop, PC, tablet ou smartphone.