Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Soluções de áudio avançadas serão procuradas para melhorar reuniões virtuais no home office

As maiores organizações do mundo estão unindo serviços de conferência a equipamentos de áudio inteligentes que levam as reuniões a um novo patamar de produtividade e eficiência, conclui a Frost & Sullivan.

Ferramentas de colaboração, especialmente conferências em multimídia, têm estado em alta graças à migração global das empresas para um modelo de trabalho híbrido. Com um esperado aumento do trabalho remoto e híbrido, a organização colaborativa do futuro precisará equipar salas de reunião com equipamentos (AV) avançados que complementem a adoção generalizada de modernos serviços de conferência na nuvem para que seus profissionais tenham acesso, seja qual for o local de realização do trabalho. O áudio deve ser de alta qualidade, sem falhas, natural, confiável e fácil de usar para possibilitar uma experiência do usuário realmente superior e mais produtiva.

O mais recente artigo técnico de liderança do pensamento da Frost & Sullivan, “Sete passos para melhorar reuniões virtuais em uma nova era de trabalho.”, analisa o papel de soluções de áudio inovadoras para assegurar a facilidade de realizar negócios no atual ambiente de trabalho distribuído. O documento avalia os diversos benefícios tecnológicos de um áudio de alta qualidade e como ele agrega valor e retorno sobre o investimento (ROI) de soluções de colaboração.

Para baixar gratuitamente o artigo técnico em inglês, acesse https://frost.ly/4r7.

“Quando os escritórios reabrirem, regulamentações de saúde e bem-estar exigirão que os funcionários tenham mínimo contato em áreas de uso comum. Portanto, haverá uma enorme demanda por conferências sem contato”, explicou Robert Arnold, Analista Principal de Trabalho Remoto da Frost & Sullivan. “As empresas vêm desenvolvendo um robusto ecossistema de conferências, e a adoção de tecnologias de AV que ajudem na implementação simples, na operação intuitiva e na total compatibilidade com as mais importantes plataformas de colaboração apresentará um crescimento considerável.”

Jim Schanz, vice-presidente de vendas globais de sistemas integrados da Shure, comentou: “Para otimizarem o desempenho de áudio em salas conectadas a qualquer serviço de conferência e simplificarem a gestão de áudio de salas, as organizações devem considerar a padronização de equipamentos de áudio certificados. Como nenhuma reunião pode ser eficaz sem um áudio de alta qualidade, investir em uma infraestrutura com capacidade de escala pode posicionar empresas de qualquer porte para obterem mais sucesso enquanto se esforçam para enfrentar os fatores de mercado em evolução”.

Compradores de tecnologia e influenciadores de investimentos precisam realizar uma minuciosa análise prévia na busca de identificar a melhor solução para suas necessidades específicas. Estão entre os benefícios mais importantes:

  • Propriedade aprimorada com o uso de um único fornecedor que simplifique a compra e a implementação, e atue como ponto de contato único para suporte.
  • Padronização que oferece um conjunto comum de funcionalidades de monitoramento e gestão para simplificar tarefas rotineiras de TI realizadas de qualquer lugar e a qualquer momento, reduzir solicitações de suporte, além de garantir segurança uniforme e experiências de usuário consistentes para qualquer reunião por toda a organização.
  • Interoperabilidade certificada com os serviços de conferência mais adotados de outros desenvolvedores, o que amplia a aplicação e os casos de uso para acelerar o ROI.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart