Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

OnyxGo: Mackie anuncia microfone profissional para telefone celular

Mackie apresentou seu novo OnyxGO Mic, um ecossistema de microfone sem fio e aplicativo compacto e integrado que oferece suporte a entrevistas em movimento, podcasting , streaming ao vivo e ligações. 

A empresa norte americana Mackie lançou recentemente o microfone OnyxG. O microfone foi criado com artistas e criadores de conteúdo ocupados em mente e inclui monitoração estéreo em tempo real, gravação e controle por aplicativo através do app OnyxGo.

Microfone para celular

Os criadores de conteúdo tem recebido uma leva de novos microfones, em geral com um transmissor e receptor. A vantagem do OnyxGo Mic é ele ser um  microfone sem fio e independente, sem necessidade de receptor ou cabos adicionais.

Mackie OnyxGo

Mackie OnyxGo: sem receptores ou cabos

O que chamou atenção no produto é sua simplicidade, basta emparelhar o bluetooth e o microfone está printo para gravação. Uma dúvida que surgiu na redação da Música & Mercado seria sobre a possibilidade de latência do microfone, mas conversando com o Os usuários irão simplesmente emparelhá-lo, conectá-lo e o microfone está para a gravação.

Aplicativo de gravação para celular

O aplicativo OnyxGO permite gravar vozes de usuário do OnyxGO Mic, bem como ligações recebidas. Excepcionalmente, o aplicativo OnyxGO com inteligência artificial irá gerar automaticamente uma transcrição completa e arquivo de legendas para qualquer gravação.

app mackie

O aplicativo oferece dezenas de funcionalidades, até cancelamento de ruído.

O aplicativo OnyxGO simula um estúdio de criação de conteúdo no celular. Com uma variedade de opções de gravação e processamento, o sistema colabora tanto com a produção até a fase final da postagem do áudio sozinho ou, claro, inserido no vídeo.

O que achamos mais interessante é a amplitude que este app traz para o microfone, aliás é, ao nosso ver, o grande diferencial. O aplicativo do OnyxGO possui funções importantes como três níveis de regulagem de redução de ruído, processamento vocal profissional, efeitos de mudança de voz, equalizador de 5 bandas e reverberação. Só quem já gravou ao vivo em locais barulhentos sabe quanto estes recursos podem ser úteis.

Design pequeno e funcional

“O OnyxGo é o melhor microfone pronto para usar para streaming sem fio de áudio de alta qualidade para um smartphone, com controle robusto baseado em aplicativo e recursos para fácil aprimoramento de áudio”, disse Matthew Herrin, Gerente de Marketing de Produto.

“O design pequeno torna o OnyxGO Mic facilmente portátil, de qualidade profissional e com um conjunto de ferramentas de aprimoramento de voz para qualquer criador em movimento.”

Equipado com uma saída de fone de ouvido, o OnyxGO Mic permite aos usuários monitorar tudo, mesmo se eles se afastarem do telefone, ao mesmo tempo em que funciona como um adaptador sem fio para fones de ouvido com fio ou os fones de ouvido CR incluídos. Há também um botão conveniente para controlar o aplicativo OnyxGO.

O microfone ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart