Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O subwoofer ativo KS118 se une à série KS de QSC

O KS118, terceiro modelo da série KS, fornece baixa frequência para entretenimento móvel, produção AV e é adequado para aplicações em clubes.

A QSC tem o prazer de apresentar o subwoofer ativo KS118, o mais novo membro da família de subwoofers da série KS. O KS118 é a escolha ideal para entretenimento móvel, locação audiovisual, produção de eventos, clubes e locais de atuação para os quais é necessária uma saída alta e desempenho dominante de baixa frequência.

Com um controlador de radiação direta de 18 polegadas de excursão longa, alimentado por um amplificador Classe D de 3.600 watts, o KS118 oferece altos níveis de pressão sonora com reprodução de frequências muito baixas. Seu DSP integrado protege o desempenho do sistema, oferecendo a capacidade de agrupar duas unidades em um arranjo cardioide, maximizando a saída de baixa frequência na frente e minimizando a energia indesejada nas laterais e na parte traseira do sistema. O modo Deep fornece extensão adicional de baixa frequência e processamento de excursão do driver.

Quanto ao exterior do subwoofer, sua caixa de bétula possui alças de alumínio e quatro rodas de baixo ruído montadas na parte traseira. Todos os subwoofers ativos da série KS são suportados pela garantia global de seis anos da QSC, com registro do produto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart