Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2021: Mackie anuncia série SRT de caixas profissionais

A nova série SRT de alto-falantes amplificados profissionais da Mackie apresenta três tamanhos versáteis e uma opção de subwoofer.

A Mackie anunciou o lançamento de sua nova linha de caixas amplificadas profissionais SRT, criada especificamente para músicos e inclui três alto-falantes de 1600W: SRT210 (10”), SRT212 (12”) e SRT215 (15”). A linha também conta com um subwoofer amplificado de 18” e 1600W, o SR18S. Todos esses modelos apresentam controle sem fio completo por meio do aplicativo SRT Connect da Mackie.

A SRT é baseada em três pilares principais da empresa:

  • Performance pura: feita para músicos, esta linha oferece mais saída do que qualquer outra caixa de som de sua classe.
  • Construção poderosa: a construção Built-Like-A-Tank, característica da Mackie, com gabinetes moldados robustos e aço resistente, garante que essas caixas sejam feitas para durar, mesmo quando você estiver em turnê.
  • Design inteligente: a linha SRT inclui recursos sofisticados como Advanced Impulse DSP, proteção contra sobrecarga de entrada e transmissão e controle sem fio robustos, tornando-a uma solução inteligente para criadores de música.

“Fizemos esta linha para músicos e DJs que trabalham no mundo real e que estão prontos para uma melhoria na qualidade do som e na potência sem esvaziar sua conta bancária”, disse Matt Redmon, diretor de marketing de produto da Mackie. “Nós empacotamos algumas de nossas melhores tecnologias, configurações e recursos fáceis de usar, enquanto os mantivemos a um preço realista para praticamente qualquer pessoa.”

Detalhes de produto

  • O alto-falante ativo profissional SRT210 de 10” e 1600W possui Advanced Impulse DSP (afinação acústica patenteada), amplificadores potentes que fornecem som cristalino com distribuição balanceada e até 128 dB, e um mixer de quatro canais integrado SRT Mix Control ultra-versátil com display em cores. Os usuários desfrutarão de uma configuração fácil, além de controle sem fio total de até duas caixas da série SRT através do aplicativo SRT Connect disponível para iOS e Android.
  • O alto-falante amplificado profissional SRT212 de 12” e 1600W apresenta todos os destaques do SRT210, mas aumentando o nível de pressão sonora para 132 dB.
  • O alto-falante amplificado profissional SRT215 de 15” e 1600W apresenta todos os destaques do SRT210, mas com um nível de pressão sonora de 133 dB.
  • O subwoofer ativo profissional SR18S de 18” e 1600W foi projetado para oferecer ótimo som e confiabilidade. Este produto adiciona uma potente frequência de graves graves e fornece maior eficiência e saída para todos os sistemas de músicos, tornando-o um complemento para as configurações existentes. Também é fácil de sintonizar com um crossover ajustável, E/S versáteis e modos de voz exclusivos. Este subwoofer possui 133 dB de saída e uma faixa de resposta de frequência de 33Hz a 200Hz.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart