Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2021: Programação da Mackie trará surpresas para profissionais de áudio

A Mackie apresenta sua programação de apresentações ao vivo durante o evento Believe in Music Week do NAMM, que começa hoje (18/01). Confira o que há de novo a seguir.

A Believe in Music Week, o evento totalmente virtual da NAMM para esse ano, será o local escolhido pela Mackie para apresentar seus dois novos produtos: as caixas profissionais SRT e os mixers premium da série Onyx.

O lançamento terá transmissão ao vivo e a participação especial de diversas personalidades do mundo do áudio. Haverá também sessões de demonstrando outros produtos destacados da empresa, como os microfones da série EleMent, as caixas SRM V-Class de alto desempenho e muito mais. Consulte a programação a seguir para agendar o dia e o horário e não perder nada.

  •  Segunda – 18 de janeiro – 11:00am PST

Alto-falantes Profissionais SRT – Lançamento: com Mike Herrera

As caixas ativas profissionais SRT são projetadas para desempenho no mundo real. A mais recente tecnologia de processamento acústico, amplificadores potentes e o ultra versátil SRT Mix Control se reúnem para fornecer fácil configuração, ótimo som e confiabilidade.

Junte-se à gerente de marketing de produto Jamie Hernandez para dar uma olhada no que torna a SRT a ferramenta definitiva para o guerreiro da estrada, com o convidado especial Mike Herrera apresentando um vídeo de desempenho da MxPx.

Follow MxPx aqui.

Participe e faça parte de um sorteio de dois alto-falantes SRT212!

Link do seminário aqui.

  • Segunda – 18 de janeiro – 2:00pm PST

Série Onyx de mixers premium – Anúncio: com Dave Hamilton da Mac Geek Gab

Os mixers analógicos Onyx Premium da Mackie com USB são uma solução mais compacta e econômica para áudio ao vivo, gravação doméstica e criação de conteúdo. Com recursos como gravação em alta resolução de 24 bits/96kHz, DSP potente e muito mais, você pode capturar sua performance em casa ou em turnê.

Junte-se ao gerente de produto associado Ty Vaughn e confira os mixers da série Onyx: uma solução de gravação completa para seu estúdio, apresentando o convidado especial Dave Hamilton do podcast Mac Geek Gab e uma mensagem do usuário de Onyx Mike Shinoda dos Linkin Park.

Follow Mac Geek Gab aqui.

Sorteio: 1 mixer Onyx10 (será oficializado no lançamento real do produto)

Link do seminário aqui.

  • Terça – 19 de janeiro – 11:00am PST

Microfones da série EleMent – Criaçao entre categorias: com Rita Bautista, Rob Paulsen e DJ Cova

A série EleMent de microfones profissionais combina a herança da empresa em reforço de som de qualidade, confiabilidade robusta e valor. O microfone de condensador USB EM-91CU e os microfones de condensador USB premium Carbon & Chromium abrangem tudo, desde soluções plug-n-play a um microfone multipadrão com mixer de 2 canais integrado para gravação e streaming.

Junte-se ao especialista de produto Bradley Gagne para uma análise aprofundada de todas as possibilidades da linha, com os convidados especiais: Rita Bautista da rede Latina Podcasters, o lendário ator de voz Rob Paulsen e a sensação de streaming ao vivo DJ Cova da TweakMusicTips.

Follow Latina Podcasters aqui.

Follow Rob Paulsen aqui.

Follow DJ Cova aqui.

Haverá sorteio de EM-USB, MC-100, Carbon e Chromium!

Link do seminário aqui.

  • Terça – 19 de janeiro – 2:00pm PST

Altavoces de alta performance SRM V-Class – Produto destacado – com Deanna Wheeler

Os alto-falantes amplificados SRM V-Class de alto desempenho oferecem alta clareza, saída e controle em gabinetes robustos para DJs, clubes, templos religiosos e muito mais. Os amplificadores robustos de 2000W com afinação DSP Advanced Impulse da Mackie fornecem som consistente mesmo em volumes extremos. Transmissão sem fio e controle por meio do aplicativo SRM Connect mais um mixer digital integrado com tela colorida tornam a configuração rápida e fácil.

Junte-se ao gerente de produto associado Ty Vaughn para descobrir como ele e Deanna Wheeler canalizaram o poder dessas caixas para trazer música ao vivo de volta ao Texas e ouvir reações reais sobre por que a SRM V-Class se destaca em sua categoria.

Follow Deanna Wheeler aqui.

Haverá um sorteio de duas caixas SRM212!

Link do seminário aqui.

  • Quinta – 21 de janeiro – 11:00am PST

Mixers de efeito Série ProFXv3 – com Dave Weiner, Bree McKenna & Lisa Prank

Os mixers da série ProFXv3 da Mackie são a solução acessível para criadores de conteúdo e gravações ao vivo e em casa. Agora com pré-amplificadores de microfone Onyx que oferecem 60 db de headroom, compressão fácil de um botão e 24 efeitos integrados. Grave suas trilhas com qualidade de 24 bits/192 kHz com 2×4 E/S USB e monitoramento de hardware de latência zero. Inclui pacotes de software/plug-in ProTools First e Waveform OEM.

Junte-se ao especialista de produto Bradley Gagne enquanto ele e o lendário guitarrista Dave Weiner discutem como o ProFXv3 foi a solução perfeita para sua configuração de transmissão ao vivo. Também ouviremos Bree McKenna e Lisa Prank da TacoCat sobre como o ProFX as ajudou a continuar criando em casa.

Follow Dave Weiner aqui.

Follow TacoCat aqui.

Follow Lisa Prank aqui.

Participe e faça parte do sorteio de um Profx10v3!

Link do seminário aqui.

  • Quinta – 21 de janeiro – 2:00pm PST

Fones MC-Series – Mixando sua música – com Xola Malik (Kid Sensation)

Com base na herança de monitores de estúdio da empresa, os fones de ouvido abertos profissionais MC-450 oferecem desempenho, apresentação e conforto de alto nível para o ouvinte mais exigente. Perfeito para ouvir e mixar criticamente.

Junte-se à gerente de marketing de produto Jamie Hernandez enquanto ela e Xola Malik discutem como ele usou MC-450 para gravar e mixar uma nova faixa feita exclusivamente no seu home studio totalmente equipado com produtos Mackie.

Follow Xola Malik aqui.

Haverá um sorteio de fones MC-450!

Link do seminário aqui.

  • Sexta – 22 de janeiro – 11:00am PST

Monitores multimídia Série CR-X – Produto destacado – com Wayne.wav

Os monitores multimídia de referência criativa da série CR-X oferecem som com qualidade de estúdio com elementos cosméticos que complementam qualquer área de trabalho, esteja você fazendo música, criando conteúdo ou apenas relaxando com suas músicas favoritas. Disponível em uma ampla gama de tamanhos de 3” a 8” com a opção de Bluetooth mais um subwoofer de 8” com Bluetooth, a CR-X tem a combinação perfeita para suas necessidades.

Junte-se ao especialista de produto Bradley Gagne e ao icônico produtor e engenheiro de áudio do YouTube Wayne.wav para discutir o que torna a CR-X a escolha favorita para aspirantes a engenheiros e artistas de gravação em casa.

Follow Wayne.wav aqui.

Haverá um sorteio de monitores CR8-XBT!

Link do seminário aqui.

  • Sexta – 22 de janeiro – 2:00pm PST

Montando seu estúdio – Tips & Tricks – com Sanjay C

Por mais de 30 anos, a Mackie criou soluções de áudio que fornecem uma dupla de qualidade e acessibilidade para criadores aspirantes e usuários veteranos.

Junte-se à gerente de marketing de produto Jamie Hernandez, enquanto ela e Sanjay C, sensação do YouTube e especialista em equipamentos, fornecem todos os detalhes sobre como construir um estúdio que tenha tudo, sem deixar sua conta bancária em zero.

Follow Sanjay C aqui.

Participe e faça parte do sorteio de um Studio Bundle!

Link do seminário aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart