Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Iluminação Martin presente em campeonato de ginástica no Reino Unido

146 luzes Martin MAC Ultra Performance e 24 Wash foram usadas para iluminar as atividades no Campeonato Mundial de Ginástica em Liverpool.

O Campeonato Mundial de Ginástica de 2022 aconteceu na M&S Bank Arena de Liverpool durante nove dias em outubro e novembro, com 500 ginastas de 75 países competindo no local com capacidade para 7.500 pessoas.

O fornecedor de iluminação para o torneio foi Adlib, que forneceu o mais recente MAC Ultra da Martin, entre outros equipamentos. No total, foram implementados 146 x MAC Ultra Performance e 24 Wash.

Elliot Tutt, gerente de contas da Adlib, disse: “O cliente originalmente propôs que o evento apresentasse luzes MAC Viper, então grande parte de nossa proposta foi a mudança para a eficiência de LED e o desempenho MAC Ultra”.

O designer de iluminação de eventos, Dominic Main, comentou: “A linha MAC Ultra é simplesmente incrível. A saída de luz excede qualquer coisa que eu usei antes neste tamanho de moving. Os MAC Ultra me permitiram oferecer um nível de campo incrivelmente brilhante e plano, tanto para o atleta quanto para a câmera. Usando o MAC Ultra nas seções de Apresentação Esportiva, os Performance e Wash criaram looks que viraram a cara do evento mundo afora.”

O MAC Ultra é o principal moving de alto desempenho da Martin. Alimentados pelo mesmo motor LED de 1150 W, o Performance (46.500 lumens) e Wash (63.500 lumens) apresentam óptica de alta definição e níveis de ruído surpreendentemente baixos.

Confiabilidade foi essencial em um evento que foi transmitido para todo o mundo. Dominic Main conclui: “Os MAC Ultra tiveram 100% de tempo de atividade durante os 18 dias em que estiveram ligados.”

Adlib foi um dos primeiros a adotar o MAC Ultra em 2021. Desde então, os aparelhos foram especificados para vários shows, festivais e eventos, incluindo a turnê de Sam Fender no Reino Unido / UE, incluindo a extravagância de Finsbury Park, Creamfields North & South 2022 e a mais recente turnê pelo Reino Unido do comediante Joe Lycett. A Martin Professional é distribuída exclusivamente no Reino Unido pela Sound Technology.

Fotos de Steve Sroka

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart