Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie apresenta os microfones móveis da série EM

Com o objetivo de colocar a produção móvel no bolso dos usuários, a Mackie lançou adições para a Série EM, trazendo microfones móveis para criadores de conteúdo e cineastas.

A Mackie anunciou a adição de uma nova linha de microfones de produção móveis à sua aclamada série EM. Projetados para atender às necessidades exigentes dos criadores de conteúdo em movimento de hoje, os novos microfones EM Mobile são o companheiro perfeito para capturar som nítido e claro por meio de smartphones e DSLRs.

O novo EM-93M é um microfone direcional ultracompacto que oferece um poderoso desempenho de áudio em movimento. Projetado para portabilidade e performance, o EM-93M oferece um som claro e bem definido que dá ao seu conteúdo um toque profissional, enquanto é localizado discretamente em sua câmera DSLR ou smartphone. Totalmente plug-and-play, ele vem com vários cabos de conexão, bem como o hardware de montagem necessário para colocar seu equipamento de execução e disparo em funcionamento rapidamente. Ele vem com um shockmount para eliminar solavancos e um windscreen peludo para manter o vento afastado.

O EM-93MK é um kit inicial completo para vloggers móveis. Começa com o microfone EM-93M, completo com windscreen de espuma e pele, juntamente com um tripé versátil com barra de extensão. Também é equipado com uma luz de vídeo LED de temperatura variável super brilhante com difusor e três montagens diferentes para fácil configuração com DSLR ou outros dispositivos.

O EM-98MS é um microfone shotgun que captura áudio de qualidade para broadcast com foco e diretividade. Você ouve apenas os sons que deseja, enquanto rejeita o ruído de fundo fora do eixo que pode arruinar um ótimo vídeo. Adapte seu som com os filtros passa-altos e controle de ganho variável e monitore seu áudio através da saída de fone de ouvido integrada. Está repleto de recursos como modo de proteção contra overdrive e desligamento automático, e é alimentado por sua própria bateria recarregável de íons de lítio. Vem completo com dois windscreens diferentes, shockmount profissional, cabos e um estojo de transporte premium.

Se suas produções incluem um toque mais próximo e pessoal, tem que dar uma olhada no EM-95ML, um microfone de lapela premium com seu próprio amplificador embutido, ideal para smartphones e câmeras DSLR. O EM-95ML é um microfone condensador omnidirecional de qualidade profissional que oferece som nítido e detalhado e calor para o máximo em clareza de som, para trazer o melhor em suas entrevistas.

A série inteira está disponível através do Mackie.com ou em breve em revendedores de todo o mundo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart