Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2023: Martin Audio planeja lançamento online e presencial

Em reconhecimento à mudança no cenário de exposições pós-pandemia, a Martin Audio anunciou que planeja realizar um evento de lançamento de produtos online e offline na ISE 2023, para maximizar a participação daqueles que podem e não podem comparecer à feira.

O diretor de marketing James King explica: “A pandemia reescreveu o livro de regras sobre eventos de lançamento. Embora a maioria dos lançamentos de produtos da indústria fosse anteriormente orientada para o calendário de feiras, uma vez que a pandemia começou e as feiras saíram da agenda, todos mudamos para o “online”.

“Agora que as feiras estão de volta, estamos entrando em um período interessante em que a participação nas feiras ainda é menor do que antes da pandemia. Além disso, sempre há visitantes em potencial que, por diferentes motivos, não podem comparecer. Por esse motivo, acreditamos que a solução híbrida se torna uma forma pragmática de manter os clientes atualizados com os últimos desenvolvimentos.”

O evento online apresentará as últimas notícias da Martin Audio, além do anúncio de dois novos produtos, enquanto o evento presencial na ISE incluirá uma coletiva de imprensa e demonstrações ao vivo. Esta última terá lugar na sala de demonstração de áudio dedicada (Hall 8, Hall F1), e o produto também estará em exibição no estande H200 no Hall 7.

“Estamos entusiasmados com as possibilidades que os eventos híbridos nos trazem como marca e vemos isso como um plano para seguir em frente”, continuou King. “2023 promete ser um dos cronogramas de lançamento de produtos mais movimentados da história da Martin Audio, portanto, garantir que nossos clientes tenham flexibilidade para acompanhar todas as atividades é o mínimo que podemos fazer.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart