Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2021 adia evento e anuncia novas datas

O evento ISE, que acontece anualmente em fevereiro em Amsterdã, anunciou a decisão de adiar a edição de fevereiro para junho e se mudará para Barcelona.

A decisão de reagendar a feira, que normalmente ocorre no início de fevereiro, veio após um período de consulta dos organizadores com os expositores, o local da exposição e as autoridades locais sobre o impacto da atual pandemia.

Os organizadores estão trabalhando em estreita colaboração com o espaço de exposição e fornecedores locais para garantir que a mudança ocorra da forma mais tranquila possível, já que a ISE não mudou apenas a data, mas também a cidade para próximo ano.

A edição de 2021 será realizada de 1 a 4 de junho no espaço Fira Gran Via em Barcelona, ​​Espanha.

“É claro que a indústria está ansiosa para voltar aos negócios cara a cara e estamos comprometidos em entregar uma feira ISE presencial atraente e segura em 2021. O adiamento do evento até o início de junho fornece tempo adicional para a indústria se preparar e adaptar para restabelecer certo equilíbrio. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à comunidade AV em nossa nova casa em Barcelona”, disse Mike Blackman, CEO da Integrated Systems Events.

Além disso, a ISE lançará RISE Digital, um programa regular de conteúdo e eventos de networking que ocorrerá ao longo do ano e dará apoio ao show físico.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart