Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marcas conhecidas se preparam para a Music China no final do mês

A organização da Music China deste ano continua para celebrar a 19ª edição, de 28 a 31 de outubro, com a presença de uma extensa lista de marcas internacionais, representadas por seus escritórios locais devido a restrições de viagens.

Em apenas duas semanas, vários fabricantes, fornecedores, agentes, compradores profissionais e amantes da música se reunirão sob o mesmo teto no Shanghai New International Expo Centre, onde poderão discutir negócios cara a cara, demonstrar seus modelos de produtos mais recentes e desfrutar de uma variedade de eventos educacionais complementares e shows de música ao vivo. Os expositores que estão aproveitando as oportunidades para impulsionar o crescimento dos negócios durante os 4 dias de exposição incluem nomes como C. Bechstein, Casio, ESI, Hsinghai, Kawai, Pearl River, Roland, Samick, Schimmel, Seiko, Steinway, Taylor Guitars, Yamaha e mais.

Apesar do fato de que muitos representantes de marcas internacionais no exterior não podem viajar para a Music China, as empresas internacionais responderam positivamente à situação atual, organizando seus representantes locais para assistir ao show.

Music China é reconhecida entre as “100 melhores feiras do mundo”

Pela primeira vez, a Music China foi selecionada entre as “100 melhores feiras comerciais globais” da revista Imp-Exp Executive, classificando-se em 88º lugar em 2020. Considerando as feiras de negócios em todo o mundo, a classificação 2020 foi definida tendo a área expositiva e o internacionalismo como principais critérios de seleção. As feiras selecionadas são consideradas plataformas eficazes que estabelecem uma referência em seus respectivos setores. A classificação exclui exposições com histórico governamental e seu principal objetivo é a definição de perfis. A Music China ficou entre as 24 feiras realizadas na China que foram reconhecidas em 2020.

“Estamos honrados que a Music China esteja entre as ‘100 melhores feiras comerciais do mundo’. A conquista demonstra o valor da Music China como uma plataforma verdadeiramente eficaz para as empresas chinesas fazerem negócios internacionalmente, bem como sua posição como uma porta de entrada para as empresas estrangeiras acessarem o enorme mercado chinês. Graças ao tremendo apoio de nossos expositores e visitantes, alcançamos este novo marco, o que significa que a Music China atingiu um nível totalmente novo”, disse Judy Cheung, vice-gerente geral da Messe Frankfurt (HK) Ltd.

Programa complementar e apresentações ao vivo

O programa suplementar da feira contará mais uma vez com uma série de eventos educacionais como o NAMM CMIA Industry Forum, NAMM College Courses e a National Music Education Conference, além de diversos seminários e workshops como o Piano Training Course Técnico Sênior, Workshop de Criação de Violino e Music + Talks para atender às diferentes necessidades. Os participantes também poderão ver os mais recentes produtos da indústria no lançamento global de novos produtos dentro da Music China e aprender as tecnologias da música eletrônica da moda no Shanghai International MIDI Forum e no 2020 International Electronic Music Competition, hospedando também uma variedade de shows ao vivo, concursos e lançamentos de produtos durante o show de 4 dias.

A Music China é organizada pela Messe Frankfurt (HK) Ltd, China Musical Instrument Association e Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart