Instrumentos Musicais
IronHeart e LionHeart juntam-se à linha de pedais custom da Laney
Os novos pedais Laney Black Country Customs trazem a aclamada faixa tonal de tubo IronHeart e LionHeart em um formato compacto do tamanho de um pedal.
Meticulosamente criados no Reino Unido, esses amplificadores de 60 W de dois canais oferecem o verdadeiro tom IronHeart ou LionHeart com um equalizador poderoso, comutação de ganho dinâmica, reverberação cativante e uma função de reforço comutável por pedal.
Desenvolvidos em colaboração com os guitarristas Martin Miller e Tom Quayle.
Eles podem ser usados em diferentes montagens:
- Como um pedal independente: coloque-o na frente do seu amplificador existente para obter um reforço limpo de canal duplo de alta qualidade e distorção total.
- Direto à Caixa: Conecte diretamente a uma caixa passiva no palco ou em uma sala de ensaio.
- Preparação e Gravação Silenciosa: Utiliza tecnologia avançada LA·IR para emulação de caixa, permitindo que você se conecte diretamente ao seu PA ou setup de gravação sem perder as nuances de uma caixa com microfone.


Características principais
- 60W RMS
- Dois canais independentes com controle por pedal projetados desde o início para replicar o tom e a sensação da série de tubos Ironheart
- Canal 1 com ganho, volume e modo Clean ou Drive selecionável (simétrico ou assimétrico)
- Canal 2 com ganho selecionável, volume e vocais claros, naturais e escuros
- Pré-boost comutável por pedal integrado com nível
- Controle de tom e pilha de tons passiva de 3 bandas
- Reverb digital SECRET-PATH com controle comutável por pedal
- FXLoop
- LA·IR Saída XLR balanceada digital de alta qualidade emulada por IR com FRFR, CAB A ou CAB B selecionáveis e chave ground lift
- Streaming de áudio compatível com classe via tomada USB C a 48kHz (streaming duplo de saída principal emulado e não emulado)
Veja mais neste vídeo.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Conecta+ Música27 jul 2026Que tipos de empresas deveriam estar na Conecta+ Música & Mercado