Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expansão de certificação Intellimix Room da Shure para Teams

A certificação ampliada do Intellimix Room para Microfone Teams Rooms destaca o compromisso contínuo da Shure de possibilitar total colaboração com soluções de conferência de parceiros.

A Shure anunciou que o IntelliMix Room, o primeiro processamento de sinal digital (DSP) por software certificado para Microsoft Teams Rooms no Crestron UC-C100-T, expandiu sua certificação para Microsoft Teams Rooms com o ThinkSmart Core da Lenovo, um dispositivo de computação com Intel vPro integrado. Destacando o compromisso da empresa de possibilitar colaboração total e simplificada, essa certificação ampliada se aplica a casos de uso em que o Microflex Ecosystem da Shure é utilizado com produtos de videoconferência das marcas Poly, Logitech, Crestron e Lenovo. O IntelliMix Room é ideal para ser utilizado com pacotes e tecnologias de cada um desses parceiros.

O IntelliMix Room da Shure é um software de DSP para computadores com Windows 10 instalados em salas. Ele é projetado para otimizar o desempenho de soluções do Microflex Ecosystem de modo a obter áudio de máxima qualidade em reuniões com a implementação de tecnologias de cancelamento de eco, redução de ruído e mixagem automática. Ao expandir a certificação para Microsoft Teams Rooms com o acréscimo do ThinkSmart Core da Lenovo, a Shure está enfatizando a capacidade do software de DSP IntelliMix Room e do Microflex Ecosystem de possibilitar colaboração sempre de alta qualidade com diversos parceiros de comunicação para salas do mundo todo.

Unir produtos da Shure certificados para o Teams com kits disponíveis de parceiros para Microsoft Teams Rooms como o Poly Studio Large Room Kit assegura soluções de videoconferência cuidadosamente testadas e confiáveis para permitir reuniões híbridas mais inteligentes. Podendo ser vistos e ouvidos usando microfones Microflex® Advanceda Shure com DSP IntelliMix e soluções de câmera da Poly, participantes de reuniões presenciais e remotos sentem como se estivessem juntos na mesma sala. Além de uma solução da Shure e da Poly para Microsoft Teams Rooms, combinar determinadas soluções do Microflex Ecosystem com o Sistema de Videoconferência G7500 da Poly oferece opções certificadas simples e versáteis para o Zoom que permitem colaboração de qualidade em salas de grandes dimensões. Seja qual for o tamanho ou a configuração do espaço, os participantes podem ajustar cada detalhe relevante para manter a atenção no conteúdo da reunião, e não na tecnologia.

“Assegurar que nossas soluções de áudio funcionem plenamente com outras plataformas segue sendo um de nossos principais objetivos. Entendemos o impacto e os benefícios diretos que essas parcerias e certificações proporcionam tanto a usuários finais como a profissionais de TI”, afirmou Paul Gunia, Diretor de Parcerias de Tecnologia da Shure. “Unindo soluções do Microflex Ecosystem da Shure às excelentes soluções para videoconferência da Poly, a colaboração de máxima qualidade se torna mais simples, escalável e flexível do que nunca. Com nossas soluções certificadas de comunicação premium, cada integrante de sua equipe se sente presente e essencial em cada reunião, esteja ele sentado à mesa de reunião ou do outro lado do planeta.” 

“O local de trabalho híbrido de hoje precisa incluir participantes locais e remotos para assegurar uma experiência de reunião equitativa”, enfatizou Jay McArdle, Diretor Sênior de Gestão de Produtos da Poly. “Ao integrarmos soluções da Poly com a tecnologia Director AI — que enquadra participantes de salas de conferência de modo inteligente — a soluções do Microflex Ecosystem da Shure para Microsoft Teams Rooms de grandes dimensões, vamos possibilitar uma experiência de colaboração plena em que todos os participantes se sintam vistos e ouvidos com total clareza.” 

Graças à expansão contínua de parcerias da plataforma realizada pela Shure, os usuários têm acesso a soluções unificadas de comunicação e áudio da melhor qualidade que incentivam a padronização de sistemas de áudio e vídeo de salas de reunião em mais espaços de escritório e grandes áreas. Essas organizações podem utilizar a mesma arquitetura em todos os tipos de sala com o software de DSP IntelliMix Room mantendo os sistemas compatíveis, intuitivos e fáceis de integrar com plataformas certificadas. 

Disponível com diversas opções de licenciamento, o software IntelliMix Room oferece flexibilidade como um excelente investimento de longo prazo ao longo do ciclo de vida dos mais diversos espaços de reunião. Ele também pode ser mais acessível que conhecidas soluções de DSP em hardware, além de estar disponível para download onde e quando você precisar.

Clique aqui para saber mais sobre o IntelliMix Room. Para entrar em contato com a Shure e obter uma licença de teste gratuita de 90 dias do IntelliMix Room, clique aqui

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart