Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fluence Signature: captadores resultantes de uma tríade

A Fishman uniu forças com três artistas para criar os novos captadores Fluence Signature, cada um com duas vozes provenientes da mente desses músicos

Devin Townsend, Greg Koch e Stephen Carpenter se uniram com a equipe de R&D da Fishman para dar vida aos captadores para guitarra Fluence Signature, cuja tecnologia permite criar e esculpir múltiplas vozes.

Cada set de captadores Fluence Signature incorpora duas vozes únicas que cada músico tem tornado realidade para levá-las até suas mãos com só um switch. Como explica David Townsend: “Normalmente faço gravações brutais de heavy metal, seguidas de uma gravação new age ou country, e, por isso, tive que trabalhar com dois grupos muito distintos de instrumentos a fim de conseguir o que procuro. Agora, pela primeira vez na minha carreira, o que uso no estúdio é exatamente o mesmo que uso no palco, tudo é a mesma coisa. Não tem uma guitarra especial que uso em casa, não tem um captador especial. Só a mesma guitarra, os mesmos captadores: meu set Fluence Signature da Fishman”.

Greg Koch ajudou na criação do set Greg Koch Gristle-Tone. Cada um inclui um conjunto completo que incorpora dois captadores, volume e tom, e um jack de saída de ¼ com entrada USB para a bateria recarregável de íons de lítio integrada. Greg comentou: “Meus pickups Fluence são a resposta aos meus sonhos tonais”.

No caso de Stephen Carpenter, guitarrista do Deftones, seu set signature, como todos os captadores Fluence, é multivocal. O Voice 1 é “como o som original Modern Fluence que amo, mas um pouco modificado nas frequências médias”. Sobre o Voice 2, declarou: “Essa é minha vocalização personalizada com um tom e ganho modificados para dar acuidade e fogo adicional”.

devin-townsend_large devintownsendpickup2_large devintownsendpickup4_large greg-koch_large gregkochpickup2_large gregkochpickup4_large stephen-carpenter_large stephencarpenterpickup-7-strings stephencarpenterpickup4_large

Música & Mercado
Logo
Shopping cart