A Fireface UFX III pode estar no centro de qualquer estúdio multipista, lidando com até 94 canais de E/S. Sua flexibilidade, compatibilidade, a inclusão de DURec (USB Direct Recording) e os renomados designs de hardware e driver de baixa latência da RME garantem a operação em qualquer modo e aplicação.
Repleta de recursos profissionais, incluindo SteadyClock FS, MADI I/O (64 canais), DSP, USB 3.0, TotalMix FX, USB Direct Recording e suporte para controle remoto avançado USB (disponível separadamente), a Fireface UFX III é uma ferramenta poderosa que irá ser bem recebida por profissionais de gravação, mixagem e masterização multitrack.
A Fireface UFX III é baseada em uma placa analógica e digital recém-desenvolvida. Enquanto a placa analógica oferece, por exemplo, saídas analógicas acopladas a CC, bem como novos conversores AD e DA com valor THD+N aprimorado, a placa digital também permite novos recursos graças aos componentes atualizados de alta tecnologia.
O painel frontal oferece quatro entradas combinadas XLR/TRS para sinais de microfone, instrumento e de linha, dois conectores de fone de ouvido estéreo com nível de saída de +19 dBu, MIDI I/O e uma porta USB. Em combinação com a função DURec (Direct USB Recording), a porta USB permite a gravação independente de sinais de entrada e saída selecionados (até 80 canais) em um meio de armazenamento USB conectado.
O painel traseiro revela outra E/S MIDI e duas E/S ADAT ópticas, uma E/S AES/EBU e oito saídas analógicas de nível de linha balanceadas (incluindo saídas de monitor estéreo XLR). Com o novo modo múltiplo, os dois ADAT I/O podem ser usados como entradas e saídas SPDIF ópticas separadas, além do AES I/O. Além disso, a Fireface UFX III oferece uma interface MADI óptica (SC) com 64 canais bidirecionais. Os conectores Word Clock (BNC) funcionam como entrada e saída MADI coaxial adicional, se necessário. Vários dispositivos MADI externos também podem ser conectados em série.
A Fireface UFX III vem com o mixer TotalMix FX DSP que oferece opções abrangentes de roteamento e monitoramento, bem como o analisador DIGICheck que permite medir e analisar o feed de dados digitais em ambas as direções.
Você pode ver mais aqui.