Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Festival de música independente Moonsplash retorna à Anguilla para a sua 34ª edição

O festival de música mais eclético do Caribe, o Bankie Banx’s Moonsplash Music Festival, orgulhosamente anuncia sua 34ª apresentação anual que acontecerá dos dias 21 a 24 de março de 2024, no lendário bar de praia Dune Preserve.  

O Moonsplash é mais do que apenas um conjunto de shows, é uma experiência imersiva e o festival de música independente mais antigo do Caribe. Dias ensolarados se fundem em noites enluaradas repletas da energia pulsante do reggae, do groove contagiante das batidas das ilhas e das performances eletrizantes de estrelas internacionais. A programação deste ano promete ser um espetáculo, com:  

  • 21 de março: Coquetel de abertura com artistas locais no Savi Beach Club. 
  • 22 de março: Reggae Night recebe o Protoje, cantor jamaicano indicado ao Grammy. 
  • 23 de março: Legends Night volta ao passado com The Legendary Wailers, canalizando o espírito atemporal de Bob Marley e mergulhando todos os presentes nas raízes do reggae. 
  • 24 de março: O festival começará com um emocionante show de tributo a Jimmy Buffett e terá todos os presentes cantando junto. O Moonsplash terminará com performances de Mighty Mystic e The Moonsplash Allstars. 

Além de apresentações musicais, o Moonsplash apoia ativamente as artes locais, as competições de barcos e iniciativas educacionais. O festival serve como uma plataforma para aspirantes a artistas da ilha, proporcionando oportunidades de interação com profissionais do setor. O impacto econômico do Moonsplash se estende além do festival e beneficia fornecedores em vários negócios em Anguilla.

“O Moonsplash é muito mais do que apenas música”, diz a mestre de cerimônias Oluwakemi Linda Banks. “É sobre se conectar com as pessoas, conhecer a beleza de Anguilla e deixar os ritmos da ilha tomarem conta de você.” 

Os ingressos para essa experiência já estão à venda no site oficial do festival. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart