Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Falece Aldo Storino Junior, ex-CEO da Izzo Musical

Reconhecido profissional do segmento que fez crescer a Izzo Musical no Brasil e no exterior, Aldo Storino Junior faleceu hoje, 21 de julho, às 5am por complicações cardíacas.

Aldo Storino Junior começou na Izzo Musical por iniciativa do seu pai, Aldo Storino, que em 1945, passou a liderar a empresa como gerente. Funcionário desde 1926 Aldo Storino conquistou esse cargo através de sua dedicação ao trabalho, além de uma profunda convicção de que o projeto dos fundadores poderia ser concretizado.

A marca “Izzo” nasceu em 1959, quando o Sr. Aldo Storino passou a comandar a então fábrica de cordas e tomou a decisão de homenagear o seu fundador.

A partir daquele momento, iniciou-se um novo capítulo nesta história que, desde 1978, continuou sendo escrita pelo Sr. Aldo Storino Junior.

No ano em que a empresa fez 100 anos, em 2018, Aldo Storino Junior decide passar o comando para suas filhas Priscila (atual CEO do grupo Izzo Musical) e Simone (VP Comercial e Marketing), marcando uma nova etapa na Izzo.

Em entrevista realizada no ano do aniversário, Priscila disse: “Nosso pai é um ícone do mercado de instrumentos musicais e pavimentou com grande sucesso a estrada que seu pai criou. Nós estamos afirmando um novo momento, trazendo conosco a inovação e a modernidade, a representação do empoderamento feminino e a herança de liderança, carisma e paixão pelo mercado que ajudaram a construir a Izzo até hoje. Meu pai deixou um legado incrível”.

Aldo Storino Junior faleceu às 5am de hoje, 21 de julho, por complicações no coração. Deixa esposa, 3 filhas e 4 netos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart