Show dos artistas Lucero y Mijares realizado no Auditório Nacional da Cidade do México foi iluminado com diferentes aparelhos da marca Elation.
No ano passado, o espetáculo “¡Hasta que se nos haciendo!” foi apresentado no Auditório Nacional da Cidade do México, onde os renomados cantores mexicanos Lucero e Manuel Mijares encantaram o público com uma lista de sucessos de mais de 40 anos na indústria do entretenimento.
Axel Rebollo, responsável pelo design de iluminação e produção do show, usou o moving profile de efeitos LED Artiste Mondrian de 51.000 lúmens da Elation Professional, juntamente com Chorus Line 16 e Protron 3K Color, para destacar o palco, usando um console NX2 da Obsidian Control Systems.
“Uma grande vantagem de trabalhar com Artiste Mondrian é sua fonte de LED, que é eficiente e produz uma saída muito poderosa”, disse LD Axel Rebollo. “Também gosto de sua ótica, da ampla faixa de zoom que oferece e de como ele pode ser versátil graças a seus gobos, prismas, sistema de cores e todas as ferramentas que traz.”
Apresentando uma lente PC de 226 mm e capaz de produzir um feixe estreito de 3°, o Artiste Mondrian é um aparelho que usa um mecanismo de LED hospot personalizado para fornecer intensidades centrais em longas distâncias. Ele contém um pacote de efeitos com “tudo incluído”, juntamente com algumas inovações, como o exclusivo sistema de mistura de cores SpectraColor de 7 bandeiras da Elation e framing de rotação sem fim.
As barras de pixel de LED Chorus Line 16 foram alinhadas em uma treliça quadrada central e treliças semi-quadradas periféricas com mais unidades em cima de uma tela de LED de fundo e revestindo a borda do palco, enquanto as luzes de estrobo Protron 3K Color foram distribuídas entre a plataforma para salpicos de cor.
A locadora mexicana Producciones Premium LT, uma produtora de iluminação, áudio, vídeo e backline para shows de grande escala, forneceu os equipamentos Elation para o show. A turnê dos Lucero y Mijares foi produzida pela AlmaShow Producciones.
Fotos de Carlos Alvar