Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dois violões novos da Cort para 20222

A Cort promete várias novidades nestas primeiras semanas do ano, começando com dois novos modelos de violão: Gold-A6 Bocote e Gold-OC6 Bocote.

O violão Gold-A6 Bocote é baseado no premiado modelo Gold-A6, desta vez com um upgrade especial nas laterais e no fundo, graças ao uso de uma madeira exótica chamada Bocote.

O Bocote é mais conhecido por seus majestosos padrões de madeira amarelo, laranja e marrom escuro com linhas pretas distintas, mas também é conhecido por seu som quente, profundo e semelhante ao pau-rosa.

O restante do modelo Gold-A6 Bocote permanece o mesmo, com recursos como tampo torrado ATV (Aged-to-Vintage), acabamento UV aprimorado sonoramente e sistema Fishman Flex Blend. Seu corpo é Auditorium cutaway.

m

O modelo Gold-OC6 Bocote é baseado no violão Gold-OC6, também com a mudança da madeira nas laterais e no fundo, que agora são de Bocote, mantendo o restante das características originais como o ATV torrado (Aged-to- Vintage), o acabamento UV sonoramente aprimorado e o sistema Fishman Flex Blend. Seu corpo é OM cutaway.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart