Audio Profissional
Datalink apresenta conectores PowerCon e cabos Revolution
1 min de leitura
Os novos conectores PowerCon (painel e linha) se somam à linha DLK da Datalink. Além disso, a empresa está lançando os cabos Revolution para áudio profissional.
Há muito tempo os clientes da Datalink pediam conectores PowerCon e finalmente a empresa está presentando essa nova opção.
Os PowerCon contam com design ergonômico e prático, são robustos e com conexões simples e rápidas, para corrente nominal de 20 A rms.
A versão linha conta com os modelos PCON-AZUL-IN e PCON-BRANCO-OUT, enquanto a versão painel tem os PCONP-AZUL_IN e PCONP-BRANCO-OUT, com tampa de silicone para proteção contra umidade, que pode ser vendida também separadamente.
Pelo lado dos cabos de áudio profissional a novidade é a Revolution, uma linha de casos premium que conta com sete modelos em três metragens diferentes (1m, 2m e 3m). Eles trazem conectores DLK importados.
-
Empresashá 2 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Softwarehá 3 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasSABIAN amplia a linha STRATUS com a nova STRATUS Dry Collection
-
Músicohá 4 semanasO aumento do spam musical gerado por IA preocupa o streaming
-
Audio Profissionalhá 3 semanasMontarbo Day apresenta o line array NETTUNO L28 a profissionais de áudio
-
Eventoshá 2 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026









