Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça a série SRM V-Class da Mackie

Lançada no começo desse ano, a série SRM V-Class da Mackie foi criada para aplicações de reforço de som profissional.

A série SRM V-Class da Mackie apresenta três modelos: SRM210 V-Class, SRM212 V-Class e SRM215 V-Class, com drivers de baixa frequência de 10”, 12” e 15” respectivamente.

Nesta série, a Mackie está usando transdutores com mas grandes , com motor de alto-falante e bobina de voz especialmente projetados. Grades de ventilação adicionais ao redor da bobina de voz combinam com conexões direcionais da caixa para garantir a dispersão do calor.

Um driver de alta frequência de polímero de 1,4” fornece uma resposta quase plana nos agudos. A corneta Sym-X produz distorção mínima, mesmo em alta saída.

Todos os modelos da linha apresentam um novo amplificador Classe D de 2000W da Mackie com fonte de alimentação universal (100 a 240 VAC) que inclui correção do fator de potência. Um módulo de processamento dedicado monitora e protege o amplificador em tempo real.

O SRM210 V-Class pode fornecer até 131 dB SPL de 45 Hz a 20 kHz, enquanto o SRM212 V-Class oferece até 135 dB SPL entre 42 Hz e 20 kHz, e o SRM215 V-Class oferece até 136 dB SPL entre 40 Hz e 20 kHz.

No painel traseiro, encontramos o SRM Mix Control que possui um mixer digital de 4 canais integrado com dois canais equipados com uma entrada combinada de microfone/linha/ instrumento, uma entrada auxiliar estéreo de 1/8” dedicada e uma entrada Bluetooth estéreo. Um display colorido permite acesso de um botão aos parâmetros de mixer e processamento, incluindo níveis de canal e EQ, modos de voz específicos da aplicação e espaço, e delay de alinhamento.

Até 10 presets de usuário podem ser salvos e recuperados e todo o sistema pode ser bloqueado com um código de acesso de quatro dígitos.

Além disso, as caixas também podem ser controladas sem fio com o aplicativo Mackie SRM Connect para iOS e Android.

Além disso, dois alto-falantes da SRM V-Class podem ser conectadas sem fio, com até 100 metros de alcance entre as caixas vinculadas, que podem operar em estéreo ou como zonas duplas.

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart