Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion apresenta G12H-150 Redback Dynamic Speaker Responses

O novo arquivo digital Redback DSR junta-se à coleção de DSRs da Celestion para uso com o plugin SpeakerMix Pro.

A Celestion anunciou que o G12H-150 Redback está disponível como Dynamic Speaker Response (DSR), respostas de alto-falante digitais de última geração que capturam o som e a sensação de respostas dinâmicas e não lineares dos alto-falantes para ainda mais detalhes tonais. Todos os DSRs da Celestion são especialmente projetados para uso com o SpeakerMix Pro, o plug-in DAW independente de estúdio dedicado a trazer níveis de detalhes e realismo ao tom de alto-falantes de guitarra e baixo. Toda a coleção DSR, bem como o plugin SpeakerMix Pro, está disponível para download em CelestionPlus.com.

O Celestion G12H-150 Redback é um alto-falante de guitarra de contrastes. Construído com uma bobina de voz grande de 2 polegadas, combinada com o ímã G12, o Redback oferece um low-end firme e gordo, agudos mais relaxados e caráter médio suficiente para fornecer linhas de principais atraentes. Os usuários podem obter um grande tom diretamente em seu amplificador de modelagem ou estação de trabalho de áudio digital e ajustar o equilíbrio, a capacidade de resposta e a tocabilidade que o Redback oferece com facilidade.

Os arquivos DSR (Dynamic Speaker Response) para a série Celestion G12H-150 Redback estão disponíveis individualmente ou como um conjunto completo. Explore toda a gama de sons deste alto-falante clássico, com economias consideráveis ​​em comparação com a compra de arquivos individuais. O set Redback inclui cinco configurações de caixa: 1×12 (fundo aberto e fechado), 2×12 (fundo aberto e fechado) e 4×12 (fundo fechado).

A nova demo do SpeakerMix Pro é instalada automaticamente com 10 caixas de alto-falante DSR de amostra, dez DSRs selecionados para oferecer aos usuários uma ampla experiência tonal em toda a gama de alto-falantes de guitarra e baixo da Celestion. Uma demo gratuita de 14 dias do SpeakerMix Pro está disponível para download e os usuários podem atualizar para a versão completa a qualquer momento durante ou após o período de avaliação. Basta comprar a versão completa do SpeakerMix Pro e selecionar 10 caixas DSR gratuitas (escolha seus DSRs preferidos da variedade disponível no Celestionplus.com durante a atualização).

Quer saber mais sobre a Celestion no Brasil? Fale com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart