Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Cameo de festa no 70º aniversário do trono da Rainha da Inglaterra

Com mais de 16.000 festas de rua, a Grã-Bretanha comemorou 70 anos do trono da Rainha Elizabeth. O maior evento foi em frente ao Palácio de Buckingham com 22.000 participantes, onde foram utilizados aparelhos de iluminação Cameo.

Nesse local foram montados três palcos, onde se apresentaram artistas como Queen & Adam Lambert, Rod Stewart, Alicia Keys e Ed Sheeran, entre muitos outros, sendo também transmitido ao vivo pelo canal de TV BBC para 13,4 milhões de espectadores.

Para a iluminação dos palcos principais, do Palácio de Buckingham e da escultura Tree of Trees projetada pelo Heatherwick Studio, a Version 2 Lights forneceu mais de 600 luzes Cameo, incluindo mais de 60 do novo híbrido para uso em exteriores Otos H5.

No total, o pátio do mundialmente famoso Palácio de Buckingham, bem como o próprio palácio, foram destacados por 62 Otos H5, 156 Zenit W600, 392 Flat Pro 7 G2 e 72 Flat Pro 12 G2. O projeto de iluminação ficou a cargo de Nigel Catmur. Nigel usou os aparelhos da Cameo para inúmeras apresentações ao vivo das maiores estrelas pop da Grã-Bretanha, bem como discursos emocionantes do herdeiro do trono, o príncipe Carlos e seu filho, o príncipe William. Em particular, os movings híbridos Otos H5 Beam-Spot-Wash desempenharam um papel central na encenação visual da festa de aniversário transmitida globalmente. Posicionado proeminentemente em plataformas de feixe alto, o Otos H5 emoldurou a ação e enviou feixes para o céu noturno.

As luzes para exteriores LED Zenit W600 também desempenharam um papel importante no design de iluminação. Com seu fluxo luminoso de 21.000 lm, as luzes wash garantiram uma iluminação uniforme do palco durante o dia e a noite. Além disso, os aparelhos para exteriores LED Cameo Flat Pro 12 G2 RGBWA foram integrados à base do conjunto por meio de recortes circulares.

Fotos: Getty Images

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart