Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ayrton apresenta Perseo-S, sua primeira luz profile com classificação IP65

A Perseo-S é a primeira luz multifuncional e compacta, classificada como IP65, da Ayrton, desenvolvida para uso intensivo em exteriores.

O aparelho produz uma saída de 27.000 lúmens a partir de sua fonte de LED de 500 W, calibrada a 8.000 K. O Perseo-S foi projetado para oferecer um alcance de zoom de 7° a 56°, sem ponto de acesso, com melhor distorção em ângulos amplos.

Incorpora todas as funções de proteção contra intempéries, incluindo um sistema de resfriamento por líquido que vem equipado com quatro ventiladores submersíveis localizados fora do compartimento hermético e um novo sistema de menu de navegação à prova d’água.

O Perseo-S tem obturadores de enquadramento de 100%, além de um sistema de mistura de cores CMY subtrativo, CTO variável e um disco com seis cores complementares que se combinam para produzir uma paleta de cores pastel e saturadas.

A seção de enquadramento permite o posicionamento de quatro lâminas de obturador em uma área de superfície de 100% em todas as posições, para que o usuário possa enquadrar qualquer objeto, independentemente da posição do aparelho. A seção de imagens inclui 18 gobos de vidro HD intercambiáveis ​​sobre dois discos: um disco giratório com sete posições e um disco fixo com 11 posições.

Por outro lado, a seção de efeitos inclui um disco de efeitos dinâmicos contínuos; um diafragma de íris de 15 lâminas; dois filtros frost, um com borda macia e outro com borda dura; e dois prismas rotativos, um circular com cinco facetas e outro linear com quatro facetas.

O Perseo-S é o aparelho mais recente na nova linha de movings profile, spot e wash da Ayrton, e é o primeiro moving da empresa para uso em interiores e exteriores. Ele pode ser controlado por DMX-RDM, ArtNet ou um link wireless usando o CRMX TiMo RDM da LumenRadio.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart