Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites tem novo distribuidor no Brasil: Lighting Bits 

Avolites, fabricante de soluções de iluminação do Reino Unido, começou o ano anunciando um novo distribuidor para o Brasil, a empresa Lighting Bits.

Com base em São Paulo, a Lighting Bits é dirigida por Daniel Ridano e conta com uma equipe experimentada na área de iluminação. O anúncio da nova distribuição foi oficializado no dia 4 de janeiro.

Daniel Ridano comentou: “É uma honra para nós fazer parte de uma equipe que nos recebe com muita consideração e respeito pelo trabalho da Lighting Bits realizado no passado. Uma equipe que está trabalhando muito há tanto tempo, mas agora está chegando com uma revolução para a área de iluminação. Com certeza vamos querer fazer parte disso.”

Koy Neminathan, diretor de vendas da Avolites, disse: “O Brasil sempre foi um território fundamental para a Avolites e nosso relacionamento com o mercado, com as locadoras e usuários se estende por mais de 30 anos. Ter uma empresa como a Lighting Bits representando nossa marca inspira muita confiança. Estamos aproveitando esta oportunidade de expansão, especialmente quando 2021 nos traz muitas mudanças positivas. A equipe técnica da Lighting Bits provou ser excelente para as marcas que representam e tenho certeza que o treinamento e suporte da Avolites serão imensamente elevados.”

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart