Mesas de Iluminação
Avolites tem novo distribuidor no Brasil: Lighting Bits
1 min de leitura
Avolites, fabricante de soluções de iluminação do Reino Unido, começou o ano anunciando um novo distribuidor para o Brasil, a empresa Lighting Bits.
Com base em São Paulo, a Lighting Bits é dirigida por Daniel Ridano e conta com uma equipe experimentada na área de iluminação. O anúncio da nova distribuição foi oficializado no dia 4 de janeiro.
Daniel Ridano comentou: “É uma honra para nós fazer parte de uma equipe que nos recebe com muita consideração e respeito pelo trabalho da Lighting Bits realizado no passado. Uma equipe que está trabalhando muito há tanto tempo, mas agora está chegando com uma revolução para a área de iluminação. Com certeza vamos querer fazer parte disso.”
Koy Neminathan, diretor de vendas da Avolites, disse: “O Brasil sempre foi um território fundamental para a Avolites e nosso relacionamento com o mercado, com as locadoras e usuários se estende por mais de 30 anos. Ter uma empresa como a Lighting Bits representando nossa marca inspira muita confiança. Estamos aproveitando esta oportunidade de expansão, especialmente quando 2021 nos traz muitas mudanças positivas. A equipe técnica da Lighting Bits provou ser excelente para as marcas que representam e tenho certeza que o treinamento e suporte da Avolites serão imensamente elevados.”
-
Music Chinahá 3 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 3 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Audio Profissionalhá 2 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Amplificadoreshá 3 semanasStaner resgata sua história com os amplificadores Heritage BX250 e GT250
-
Guitarrahá 4 semanasIbanez ALPHA mira guitarristas modernos com modelos de 7 e 8 cordas
-
Eventoshá 3 semanasMegaBusiness 2026 da ProShows reúne lojistas em Campinas, São Paulo
-
Alto Falantehá 3 semanasEROS amplia atuação em som automotivo com a linha ELEVE