Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites apresenta nova mesa Diamond 9

A nova mesa de controle da Avolites vem em duas configurações e foi projetada em consulta com diferentes designers visuais. Traz uma tela ampla, novos controles e integração de mídia intuitiva.

A Diamond 9 é a novidade da Avolites, uma nova mesa de controle feita à mão em Londres. Para controle de playback, ela contém botões Macro/Executor com uma tela de legenda dedicada para personalizar a superfície de programação de acordo com o fluxo de trabalho pessoal. As cores dos indicadores de nível do fader e do codificador podem ser definidas para tornar ainda mais fácil agrupar e reconhecer os controles durante uma apresentação ao vivo. 15,6” 1920×1080 1000 nits de brilho. Ajustável e sensível ao toque.

Para o controle de sequência, o fader T-Bar foi escolhido por seu tato firme e suave e posicionamento preciso. Com seu design sem contato, o fader permanece tão preciso quanto antes, mesmo depois de muitos anos de uso.

T-Bar oferece um controle mais refinado com fades manuais ainda mais suaves. Junto com a exclusiva funcionalidade Scene Master da Avolites que traz profissionalismo para criatividade ao vivo.

Na seção de controle da Master Cue List, com dois faders motorizados, 8 botões de controle e um botão Go de largura dupla, o desempenho da lista de cue teatral está ao alcance da mão.

Para o controle de programação, ela traz um conjunto completamente novo com 3 telas de visualização sensíveis ao toque, controles T-Bar, crossfaders, 5 discos de atributos, uma track ball e um anel de scroll fornecendo uma gama de controles multimídia dentro dos controles de iluminação. Todos são integrados ao software proprietário da Avolites.

Dois modelos disponíveis: D9-215 (10 telas, 1×15 faders motorizados Penny e Giles, 1×15 faders rotatórios óticos de alta resolução, 1×15 botões de preset configuráveis) e D9-330 (11 telas, 2×15 faders motorizados Penny e Giles, 2×15 faders rotatórios de alta resolução óptica, 2×15 botões de preset configuráveis).

Mais informações no site da empresa.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart